quarta-feira, 27, outubro, 2021

Confira 5 séries na Starzplay para celebrar o orgulho LGBTQIA+

28 de junho é o Dia do Orgulho LGBTQIA+, das tradicionais paradas, celebrações e, é claro, de muita luta por respeito e igualdade. Como ainda não podemos ir às ruas para celebrar, preparamos uma lista com 5 séries sobre o tema para maratonar! Veja abaixo

Vida

A série dramática, que destaca o universo de gays e latinos em Los Angeles, foca em duas irmãs méxico-americanas da zona leste da cidade californiana, que não poderiam ser mais diferentes e distantes uma da outra. As circunstâncias as fazem voltar ao seu antigo bairro, onde enfrentam o passado e ao herdarem um bar da mãe lésbica. A série foi escrita por roteiristas latinos da comunidade LGBTQIA+.

High Fidelity

Uma reimaginação do romance de Nick Hornby e no filme homônimo, a série conta a história a partir da perspectiva feminina. Centrado em Rob, personagem de Zoe Kravitz, uma mulher preta e bissexual, dona de uma loja de discos obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack —, fala direto para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

Little Birds

A série acompanha a herdeira nova-iorquina Lucy Savage, recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e o casamento em um clima exótico. Mas quando seu marido Hugo não a recebe do jeito que ela esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955. Esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, Little Birds é um conto moderno sobre uma mulher se perdendo e se reencontrando. O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país estremecendo à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Cherifa Lamour, que cativa particularmente a imaginação de Lucy. Venham acompanhar essa viagem!

Step Up: High Water

Inspirada na franquia “Ela Dança, Eu Danço”, Step Up: High Water gira em torno de dois irmãos, Tal e Janelle, que saem do subúrbio de Ohio para entrarem no mundo da dança. Entusiasmados com a cena cultural da cidade, os dois jovens tentam navegar em seu novo mundo, fazendo de tudo para entrar em uma cobiçada e acirrada escola de artes, a High Water Performing Arts School. Mas eles logo descobrem que não vai ser fácil realizar seus sonhos dentro e fora da pista de dança. Como jovem birracial e gay, a dança representa aceitação na vida de Tal. 

Now Apocalypse

Considerada uma obra do “New Queer Cinema”, Now Apocalypse é uma série sobre sexualidade e identidade, e se concentra na busca do bissexual Ulysses e seus amigos por amor, sexo e fama enquanto tentam se dar bem em LA. Entre as aventuras sexuais e românticas, Ulysses se torna cada vez mais perturbado pelos sonhos premonitórios que fazem com que ele se pergunte se há algum tipo de conspiração sombria e monstruosa acontecendo – ou se ele está apenas fumando muita erva.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave