segunda-feira, 6, dezembro, 2021

Confira as novidades de novembro na Netflix

Novembro é um mês agitado na Netflix. Nesse mês temos destaques como a estreia de 3%The Crown e a aguardada Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

Não temos só séries boas, nos filmes temos destaques como True Memoirs of an International Assassin, obra original da empresa; Jogos Vorazes: Em Chamas e Dois Caras Legais.

Confira a lista completa de estreias de novembro no Netflix:

Séries

3%: Em um mundo distópico, cruelmente dividido entre o progresso e a devastação, você tem apenas uma oportunidade para melhorar a sua sorte. E apenas 3% conseguirão. A primeira temporada desta série original da Netflix estará disponível no próximo dia 25 de novembro.

The Crown: No dia 4 de novembro estreia esta série original da Netflix, que conta a história por dentro de duas das residências mais famosas do mundo: o Palácio de Buckingham e o número 10 da Downing.

Street : revelando as intrigas, as vidas amorosas e as tramas que estão por trás dos grandes eventos que deram vida à segunda metade do século XX. Duas casas, duas cortes, uma coroa.

Lovesick: A segunda temporada de Lovesick – também conhecida como Scrotal Recall – é protagonizada por Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings, que voltam por mais diversão nesta encantadora e romântica comédia. Os oito novos episódios desta série original da Netflix estarão disponíveis a partir de 17 de novembro.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar: Com quatro capítulos de 90 minutos, cada um ambientado em uma estação diferente do ano, este seguimento das “garotas Gilmore” encontra Lorelai, Rory e Emily lidando com as complicações da vida e da família, na tranquila e pequena Stars Hollow, em Connecticut.Esta série original da Netflix estará disponível no próximo dia 25 de novembro.

Estocolmo: A partir do dia 11 de novembro estará disponível a primeira temporada desta série original da Netflix, na qual um agente disfarçado, um fiscal e um jornalista tentam desarticular uma rede de tráfico de pessoas. Porém, nada será tão simples como parece.

Designated Survivor: Após um mortal atentado, Tom Kirkman, Secretário de Estado, precisa assumir repentinamente a presidência dos Estados Unidos e guiar a nação durante sua pior crise. A primeira temporada desta série original da Netflix – protagonizada por Kiefer Sutherland – estreia no dia 6 de novembro.

Paranoid: No dia 17 de novembro chega a primeira temporada desta nova série original da Netflix, um suspense criminal que conta a história de um misterioso assassinato, revelando uma enorme conspiração farmacêutica.

Shooter: Baseada no filme de 2007, John Lee Swagger é um militar franco-atirador aposentado, que é convencido a voltar à ação após saber sobre uma conspiração para matar o Presidente. Traído e incriminado, John sai à caça do verdadeiro assassino e à procura do motivo desta emboscada. A primeira temporada desta série original da Netflix chega no próximo dia 16 de novembro.

White Collar: Na sexta temporada desta série que vai estrear no dia 1º de novembro na Netflix, Neal (Matt Bomer) e Peter (Tim DeKay) trabalharão juntos com o objetivo de desmontar um reconhecido grupo criminoso. Ao mesmo tempo, Neal faz uma última tentativa para recuperar sua liberdade.

Marvel’s Agent Carter: Em 1º de novembro estará disponível na Netflix a segunda temporada desta série, na qual outra ameaça atômica leva a agente secreta Peggy Carter a se mudar para Los Angeles,como parte dos planos de seu trabalho para evitar a execução de um sofisticado plano de destruição em massa.

Filmes

True Memoirs of an International Assassin: No dia 11 de novembro estreia este filme original da Netflix. Uma comédia de ação protagonizada por Kevin James, que interpreta Sam Larson, um encantador aspirante a escritor que é confundido com um matador de aluguel quando seu livro sobre um assassino internacional é publicado como uma história real. Quando o livro se transforma em sucesso, Sam é sequestrado, levado para fora do país e forçado a participar de uma conspiração para cometer um assassinato.

Divines: Em um gueto próximo a Paris, onde reinam as drogas e a religião, Dounia está faminta por poder e sucesso. Com a ajuda da sua melhor amiga, Maimouna, decide seguir os passos de um respeitado traficante. Outra janela se abre para Dounia quando ela conhece um jovem e sensual bailarino e visualiza a promessa de uma vida muito diferente. Este filme original da Netflix estará disponível no dia 18 de novembro.

https://www.youtube.com/watch?v=tJFgCB1gB0o

Mercy: Quatro irmãos distanciados voltam à sua casa da infância para estar com sua mãe, prestes a morrer, mas que possui uma considerável herança ligada ao seu destino. As lealdades e verdadeiras intenções são questionadas quando uma gangue de misteriosos homens mascarados faz uma visita surpresa à família. Este filme original da Netflix estará disponível a partir de 22 de novembro.

E a Vida Continua: Duas pessoas emocionalmente feridas – um homem de 50 anos e uma jovem de 25 – começam a relacionar-se em torno aos seus problemas, após um fortuito encontro. Este filme estará disponível na Netflix a partir de 1º de novembro.

Entre Nós: No próximo dia 15 de novembro estreia na Netflix este filme no qual jovens amigos, isolados numa casa de campo, decidem escrever e enterrar cartas para o outro, só para abri-las dez anos depois. Uma tragédia os assola nesse mesmo dia e uma década passa até eles se reunirem novamente. Esse encontro revive antigas paixões, novas frustrações e um segredo que aguarda sob a superfície.

Jogos Vorazes: Em Chamas: Após a vitória nos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) percorrem os Distritos na Turnê da Vitória, enquanto uma rebelião começa a surgir ao seu redor. A segunda parte desta saga estreia na Netflix no próximo dia 19 de novembro.

Dois Caras Legais: Ambientada na Los Angeles dos anos setenta, esta sombria narração de mistério segue um detetive particular que se une a um capanga para investigar o caso de uma pessoa desaparecida e o estranho suicídio de uma estrela da pornografia. Durante o processo, este par vai de encontro à evidência de uma enorme conspiração. Disponível na Netflix no próximo dia 1º de novembro.

Homem de Ferro 3: Robert Downey Jr. volta a vestir seu poderoso traje para personificar o empresário multimilionário Tony Stark – mais conhecido como o Homem de Ferro, o popular super herói das histórias em quadrinhos da Marvel, que enfrenta vilões sedentos por poder e suas tentativas de destruir o mundo. Homem de Ferro 3 estreia na Netflix no dia 1º de novembro.

Kick-Ass: Quebrando Tudo: Inspirado em histórias em quadrinhos, o estudante Dave Lizewski se transforma num justiceiro mascarado e em um fenômeno da Internet. Sem querer, as aventuras de Dave inspiram uma turma de novos aspirantes a super heróis, com trajes e sonhos próprios. Esta comédia estreia na Netflix no dia 16 de novembro.

Documentários

O Extermínio do Marfim: No dia 4 de novembro chega este épico documentário original da Netflix sobre uma viagem sob disfarce aos lugares mais baixos, sombrios e sinistros do tráfico de marfim. O premiado diretor Richard Ladkani, junto com o diretor indicado ao Oscar®, Kief Davidson, filmaram disfarçados durante 16 meses junto à uma equipe conformada por experts em operações de inteligência, ativistas secretos, guardas florestais apaixonados e duros ambientalistas. O tempo está acabando para os elefantes africanos, uma espécie que se aproxima perigosamente da extinção.

Kids

 

World of Winx: O reality show “WOW!” compromete Winx em sua missão, começando uma viagem à paisana pelo mundo, para tornar realidade os sonhos das crianças talentosas. A primeira temporada desta série original da Netflix chega no dia 4 de novembro.

Saúdem Todos o Rei Julien: O King Julien e seus conselheiros de confiança correm para salvar o reinode agentes secretos, clones em debandada e muito mais, enquanto a festa permanece viva. A quarta temporada desta série original da Netflix estreia no dia 11 de novembro.

Beat Bugs: Com famosas canções dos Beatles, cinco amigáveis bichinhos aprendem grandes lições sobre o mundo que os rodeia. Tudo na segurança do seu próprio jardim. A segunda temporada de Beat Bugs chega à Netflix no dia 18 de novembro.

George, O Curioso: A partir do dia 16 de novembro estarão disponíveis na Netflix as temporadas quatro, cinco e seis desta série infantil, na qual Jorge viverá novas aventuras: será treinador da professora Wiseman, fará uma viagem de estudos e ajudará a reformar uma antiga sala de cinema.

Que Monstro te Mordeu?: No Monstruoso Mundo dos Monstros, todos os dias a meio-humana Lali e suas amigas enfrentam selvagens aventuras com criaturas sonhadas pelas crianças. A primeira temporada desta série estará disponível na Netflix a partir de 1º de novembro.

The Pirate Fairy: Após Zarina, uma fada de espírito livre, escapulir com valiosos pós Blue Pixie, Sininho e seus amigos se esforçam para encontrá-la, só para descobrir que Zarina está com os astutos piratasde Skull Rock. “The Pirate Fairy” chega à Netflix no dia 1º de novembro.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave