domingo, 3, julho, 2022

Confira novidades sobre Cyberpunk: Mercenários, anime que chega à Netflix em setembro

Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix em setembro de 2022.

A CD PROJEKT RED, criadora de Cyberpunk 2077, em conjunto com a Netflix e o Studio Trigger apresentam materiais promocionais do anime Cyberpunk: Mercenários, incluindo uma nova identidade visual, um trailer e um vídeo documentário da produção. O show fará sua estreia em setembro deste ano!

Revelado durante a Geeked Week da Netflix, um evento dedicado a programas da cultura geek, filmes e jogos disponíveis e programados para chegar à plataforma de streaming, as novas imagens marcam a primeira vez que Cyberpunk: Mercenários foi exibido em movimento – na forma de um teaser trailer, bem como com a primeira parte de uma série de vídeos de bastidores.

Além dos comentários sobre o desenvolvimento do programa feitos pela equipe da CD PROJEKT RED envolvida no projeto, o documentário também apresenta fotos e artes conceituais, bem como um clipe exclusivo e detalhes das cenas do anime. Os futuros vídeos de bastidores cobrirão outros aspectos do programa, com informações extras dos membros do Studio Trigger.

A nova identidade visual de Cyberpunk: Mercenários, desenhada pelo designer-chefe de personagens do programa Yoh Yoshinari e lançado como parte da Geeked Week, apresenta os protagonistas do programa, David e Lucy. O par também aparece ao longo do teaser trailer e do vídeo dos bastidores, junto com outros personagens principais e secundários do programa.

A série

Confira novidades sobre Cyberpunk: Mercenários, anime que chega à Netflix em setembro 1

Cyberpunk: Mercenários conta uma história independente de dez episódios sobre um marginal tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo, tornando-se um edgerunner – um fora da lei mercenário, também conhecido como cyberpunk.

O show foi criado pelo renomado estúdio de desenvolvimento de jogos CD PROJEKT RED, com os talentos criativos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt envolvidos no projeto. A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, é a responsável por dar vida ao mundo de Cyberpunk: Mercenários, com Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigindo a série.

Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação. Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN UNIVERSE) são responsáveis pelo roteiro baseado na história fornecida pela CD PROJEKT RED. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix em setembro de 2022.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave