quarta-feira, 23, setembro, 2020
Início Filmes Notícias 'Confortável e genuinamente feliz', diz J. K. Rowling sobre a permanência de...

‘Confortável e genuinamente feliz’, diz J. K. Rowling sobre a permanência de Johnny Depp no elenco de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Finalmente, J. K. Rowling resolveu posicionar-se sobre a polêmica do século (talvez), que diz respeito do ator Johnny Depp estar ou não, no elenco dos filmes da nova franquia do mundo bruxo, Animais Fantásticos. O Thunder vem acompanhando esse caso de perto e embora Rowling tenha disparado um comentário aqui, outro ali, os potterheads não se consideravam satisfeitos.

Desde o caso de agressão familiar em que o ator se envolveu, diversos movimentos “fora Depp” foram criados, inclusive um abaixo-assinado dos fãs da saga Harry Potter para que o ator fosse substituído por outro para interpretar um dos personagens mais incríveis já criados pela escritora. Em um comunicado em seu site oficial, Rowling resolveu quebrar o silêncio e dizer o que pensa de tudo isso.

Leia: David Yates defende a permanência de Johnny Depp
no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Quando Johnny Depp foi escolhido como Grindelwald, eu pensei que ele seria maravilhoso no papel. Contudo, por volta da mesma época em que ele filmou sua aparição no primeiro filme, apareceram histórias na mídia que preocuparam profundamente a mim e a todos os envolvidos com a franquia“, iniciou Rowling.

Os fãs de Harry Potter tinham perguntas e preocupações legítimas sobre nossa escolha de continuar com Depp no papel. Como David Yates, diretor dos filmes de Potter há um bom tempo, já disse, nós naturalmente consideramos a possibilidade de escolher outra pessoa. Eu entendo o porquê de alguns estarem confusos e bravos por não termos feito isso.

A grande e acolhedora comunidade que cresceu ao redor de Harry Potter é uma das grandes alegria da minha vida. Pessoalmente, a inabilidade de falar abertamente com os fãs sobre esse problema tem sido difícil, frustrante e, em alguns momentos, doloroso. Contudo, os acordos que foram feitos para proteger a privacidade de duas pessoas, que expressaram desejo de continuar com suas vidas, tem de ser respeitados.

Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os cineastas e eu, estamos não apenas confortáveis em continuar com nosso elenco original, mas também, genuinamente felizes de ter Johnny interpretando um dos grandes personagens nos filmes“, continuou a roteirista.

Eu amei escrever os dois primeiros roteiros e mal posso esperar para os fãs assistirem Os Crimes de Grindelwald. Eu aceito que alguns não vão ficar satisfeitos com nossa escolha de ator no papel-título. Contudo, consciência não é algo comandado por um grupo. Dentro do mundo fictício e fora dele, todos temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa“, finalizou J. K. Rowling.

Leia: Fãs pedem a saída e Johnny Depp do elenco
de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O Youtuber Renie Santos, do canal O Expresso de Hogwarts, não demonstrou felicidade ao fato de Depp permanecer no elenco do filme. Em vídeo, o influenciador digital contestou o título do segundo filme, alegando que a Warner deu um filme para que Depp protagonizasse. “Quem acompanha o canal há um tempo, sabe que eu sou totalmente contra a presença dele [Depp] no filme por causa das acusações que ele sofreu no passado, pela sua ex-esposa Amber Heard, de violência doméstica“, disse.

E tem vídeo dele sendo a pessoa mais (nesse momento, Renie solta um palavrão) com ela e ainda tem gente que prefere fechar os olhos, que prefere passar a mão na cabeça dele. […] E a galera prefere mais uma vez, acreditar no agressor do que acreditar na vítima. E eu acho isso inadmissível“, desabafou o jovem.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave