sexta-feira, 4, dezembro, 2020

Que a Netflix investe sempre em seu catálogo, não é novidade para ninguém. Quando não são projetos de selo próprio, são filmes e seriados os quais o streaming realiza o serviço de transmissão para outros países. Algumas séries, por exemplo, acabam sofrendo o cancelamento repentino, como é o caso de Gypsy, Girlboss e a queridinha Sense8. Mas há também, os casos de sucesso, exemplo do longa Onde Está Segunda?, que trouxe inovação e um grande elenco num filme de tirar o fôlego.

O streaming divulgou recentemente, seu novo projeto. Trata-se do seriado de ficção científica Altered Carbon. A série é baseada no livro homônimo de Richard K. Morgan e relata sobre um mundo distópico e futurista onde as mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro. Por exemplo: se uma pessoa morre, sua consciência e suas memórias podem ser colocados em outros corpos.

Joel Kinnaman interpreta o soldado Takeshi Kovacs, único militar sobrevivente de um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma batalha contra a nova ordem mundial. Suas lembranças foram guardadas durante séculos. Até que o cientista milionário Laurens Bancroft (James Purefoy) oferece a Kovacs, a oportunidade de viver novamente. Porém, para que isso aconteça, o soldado precisa resolver um assassinato, o do próprio Bancroft quando estava seu corpo original.

Confira abaixo o teaser da série.

Altered Carbon estreia dia 02 de fevereiro de 2018 no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave