Que a Netflix investe sempre em seu catálogo, não é novidade para ninguém. Quando não são projetos de selo próprio, são filmes e seriados os quais o streaming realiza o serviço de transmissão para outros países. Algumas séries, por exemplo, acabam sofrendo o cancelamento repentino, como é o caso de Gypsy, Girlboss e a queridinha Sense8. Mas há também, os casos de sucesso, exemplo do longa Onde Está Segunda?, que trouxe inovação e um grande elenco num filme de tirar o fôlego.

O streaming divulgou recentemente, seu novo projeto. Trata-se do seriado de ficção científica Altered Carbon. A série é baseada no livro homônimo de Richard K. Morgan e relata sobre um mundo distópico e futurista onde as mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro. Por exemplo: se uma pessoa morre, sua consciência e suas memórias podem ser colocados em outros corpos.

Joel Kinnaman interpreta o soldado Takeshi Kovacs, único militar sobrevivente de um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma batalha contra a nova ordem mundial. Suas lembranças foram guardadas durante séculos. Até que o cientista milionário Laurens Bancroft (James Purefoy) oferece a Kovacs, a oportunidade de viver novamente. Porém, para que isso aconteça, o soldado precisa resolver um assassinato, o do próprio Bancroft quando estava seu corpo original.

Confira abaixo o teaser da série.

Altered Carbon estreia dia 02 de fevereiro de 2018 no catálogo da Netflix.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here