terça-feira, 25, fevereiro, 2020
Início HQ Notícias Conheça “Anarquia”, de Emílio Baraçal

Conheça “Anarquia”, de Emílio Baraçal

-

Anarquia inicia a saga da personagem que tem dois grandes desafios pela frente. O primeiro é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, algo que perdeu após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder.

Conheça “Anarquia”, de Emílio Baraçal 1
Capa de Anarquia assinada por Danilo Beyruth (Astronauta de Mauricio de Sousa)

Uma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet está sendo transformada no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará. É uma série policial com inspirações em tramas de espionagem, como a trilogia para o cinema do personagem Jason Bourne, vivido por Matt Damon e o filme Inimigo do Estado, com Will Smith e Gene Hackman.

A HQ é escrita por Emílio Baraçal e ilustrada por diversos artistas. O primeiro arco contou com desenhos de Eduardo Vienna, Geanes Holland, Celso Ricardo, Hélio Oliveira, Éder Messias e Leo Rodrigues; arte-final de Carlos Eduardo Ferreira, Denis DYM Freitas, Eduardo Vienna, Hélio Oliveira, Mano Araújo e Osvaldo Ferreira; cores de Salvatore Aiala, Thiago Ribeiro, Débora Caritá, Osvaldo Ferreira, Tiago Mariano, Beto Menezes e Dijjo Lima; letras de Deyvison Manes e Gustavo Pinheiro. Capas de Danilo Beyruth, Geanes Holland, José Luís, Bruno Oliveira e Thony Silas.

Conheça “Anarquia”, de Emílio Baraçal 2
Arte de divulgação: lápis de Felipe Watanabe e cores de Salvatore Aiala

Versões digital e impressa

Cada arco contém quatro edições.

Após a publicação digital da quarta edição de um arco, são publicadas a do referente arco em versão impressa no formato encadernado. Ou seja, cada encadernado de “Anarquia” possui uma história completa em quatro partes. Algo fantástico para quem não aguenta esperar e pode ler nas duas versões, tanto digital, quanto impressa. E também guardar em sua coleção.

Conheça “Anarquia”, de Emílio Baraçal 3

Até o momento, já foi publicado um encadernado, “Anarquia vol. 1 – Três Lados Para Cada História”. E não para por aí. De acordo com Emílio Baraçal:

“Agora queremos produzir o vol. 2, que se chamará “A Casa dos Horrores”. Esse novo arco contará a história de como Anarquia irá desbaratar uma aliança entre traficantes, uma milícia, juízes e promotores os quais usam um casarão abandonado como laboratório de drogas, que já foi um hospital psiquiátrico e hoje famílias carentes totalmente inocentes moram lá. É baseado no real Casarão Anchieta, em Santos, que tem mesmo a denominação de ‘A Casa dos Horrores’ devido às suas histórias confirmadas de ações muito desumanas com os pacientes durante seus anos de atuação.”

A HQ Anaquia é publicada digitalmente de maneira gratuita neste aplicativo para Android, clique aqui.

E você pode seguir também a página no Facebook: Clique aqui.

Confira abaixo nos vídeos, um pouco mais sobre Anarquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,087FãsCurtir
3,149SeguidoresSeguir
4,458SeguidoresSeguir

Crítica | My Hero Academia: Heroes Rising

0
My Hero Academia: Heroes Rising possui uma história mais simples que os anteriores, mas mesmo assim, consegue ser superior ao último longa.

Crítica | Greenleaf- 2ª temporada

43
Mais densa que a primeira temporada, Greenleaf não caiu de nível e trouxe um embate psicológico repleto de questões para discussões fora do ambiente religioso.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave