Na última semana, a Amazon Prime, serviço de streaming de uma das empresas mais conhecidas e usadas ao redor do mundo, lançou o trailer de sua nova produção em parceria com a Sky Atlantic, maior empresa de mídia da Europa. Trata-se do seriado Britannia, um épico fantástico que conta a história de como o império romano invadiu a Grã-Bretanha por volta de 43 D.C.

Com 10 episódios, a série é a primeira a ser produzida em formato de parceria. Na produção, o ator David Morrissey que deu vida ao Governador em The Walking Dead, interpreta Aulus Plautius, um dos maiores generais do império romano. A série está disponível na TV desde o dia 18, somente no Reino Unido e na Irlanda. A série tem previsão de estreia nos Estados Unidos, na próxima sexta-feira (26), pela plataforma de streaming.

Leia abaixo, um resumo da série.

“Para os espectadores que não estão familiarizados com a rica história da Grã-Bretanha, Britannia é um nome comumente associado à antiga região. Dois mil anos atrás, o império romano em contínua expansão chegou ao sul da Grã-Bretanha com planos de conquista. As tribos celtas do local, constituídas por druidas e guerreiros pagãos, lutaram para combater os romanos invasores, mas foram eventualmente derrotados. Como resultado, os romanos cristianizaram a maior parte da Grã-Bretanha e conseguiram manter seu domínio na região até serem expulsos por bárbaros alemães”.

No Brasil, ainda não há data disponível para estreia nem emissora de exibição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui