Qual seria a sua reação se misturássemos as séries Gossip Girl e The OC? A mais eufórica possível, aposto, afinal, as duas séries são extremamente cativantes e representa muito bem a juventude. Quem nunca morreu de amores pelas patricinhas Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena van der Woodsen (Blake Lively), pelo projeto de bad boy mimado Chuck Bass (Ed Westwick) ou pelo fofo Dan Humphrey (Penn Badgley)? Lembram do tema de abertura de The OC performado pela banda Phantom Planet, os dramas e as peripécias vividas por Adam Brody e Benjamin McKenzie? Saudades, nostalgia… bons tempos em que as manhãs de domingo, no SBT, nos faziam companhia.

Acontece que os criadores dessas icônicas séries estão trabalhando numa mesma produção. O Canal CW (The CW, pertencente ao Grupo Warner) divulgou na última quinta-feira (18), o primeiro trailer de Dynasty, um reboot de uma novela dos anos 80. Na trama que se passa em tempo atual, existem duas famílias americanas muito ricas, os Carrington e os Colby. Como se não bastasse, ambas são rivais e lutam pelo controle sobre suas respectivas fortunas e filhos. O novo folhetim será focado nas personagens Fallon (Elizabeth Gillies, atriz de Brilhante Victoria, sitcom da Nickelodeon), e na sua futura madrasta, Cristal (Nathalie Kelley).

Assista abaixo, o trailer legendado:

Dynasty tem previsão de estreia para o fim do ano, por enquanto, sem mês definido. Lá nos EUA, a série será exibida às quartas-feiras. A produção ainda conta com nomes de peso, como os atores Grant Show, James Mckay, Alan Dale, Rafael de la Fuente e mais. E enquanto essa série não tem estreia definida, que tal assistir The OC e Gossip Girl? Ambas as séries estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here