sexta-feira, 15, outubro, 2021

Conheça Ezra, novo personagem de ‘Star Wars Rebels’

EZRA

Em Star Wars Rebels, os fãs verão a ascensão dos Rebeldes por meio de : um trapaceiro de 14 anos que aprende a lutar pelo bem. O herói relutante é revelado aqui em um vídeo cheio de arte conceitual, animações e entrevistas com os criadores. Dave Filoni, produtor executivo, comenta que Ezra não é um garoto ruim. Embora ele goste de roubar do Império, seu comportamento foi influenciado pelo mundo à sua volta – um mundo que está sob o controle Imperial. Mas sua vida difícil também limitou o seu mundo.

Confira o vídeo de apresentação:

“Ele não confia em ninguém”, conta Rayne Roberts, executivo criativo de Star Wars Rebels. “Esse é o seu principal lema. Às vezes, ele é meio durão”, complementa. Quando o público conhece Ezra, ele ainda não é um Rebelde e tampouco está interessado em restaurar a liberdade da galáxia, mas isso muda quando ele é apresentado à sua nova família: a equipe Fantasma. Greg Weisman, produtor executivo, comenta: “Ele passa a enxergar que existem pessoas que se importam e estão tentando lutar pelo bem, e ele se torna uma delas”.

Mas existe uma parte de Ezra que até ele desconhece. Filoni revela que, apesar de possuir a Força, ele não sabe o que o campo místico de energia representa. Ezra sabe que possui habilidades estranhas, mas as considera “instintivas e reacionárias”. Somente por meio do seu relacionamento com Kanan, um Jedi Sobrevivente e integrante da equipe Fantasma, que Ezra conhecerá a natureza do seu poder. Juntos, eles caminharão por novos passos e destinos e, assim, a Rebelião irá ascender.

Sobre a série:

Star Wars Rebels é a nova série de animação de Star Wars.

Star Wars RebelsJá teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão inédita, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave