domingo, 24, outubro, 2021

Conheça Kanan, o novo Jedi de ‘Star Wars Rebels’

Nem todos os guardiões de paz e justiça foram perdidos na tragédia da Ordem 66. Apresentamos Kanan, um sobrevivente do exílio Jedi forçado pelo Império e um dos principais personagens de Star Wars Rebels.

Kanan

Kanan é um Jedi menos tradicional do que os fãs estão acostumados a ver. Ele tem uma arma, é um pouco sarcástico e faz mistério sobre o seu passado. “Gosto de chamar o Kanan de ‘o Jedi Caubói’, conta Davi Filoni, produtor executivo. Como apresentado no vídeo, o traje de Jedi foi, há muito tempo, substituído por uma armadura e um coldre. Embora ele se vista de um jeito diferente, o rabo de cavalo de Kanan denuncia suas origens de Jedi.

Em Star Wars Rebels, que se passa entre os Episódios III e IV, Kanan está escondido há tempos e foge do Império. Se o Império souber da sua existência “ele será morto”, conta Kilian Plunkett, diretor de arte. Kanan deixou de seguir o caminho da Ordem Jedi. Ele ainda tem o seu sabre de luz, mas prefere não usá-lo, pois tem medo de revelar sua verdadeira identidade.

Star Wars Rebels mostrará a jornada de redescobrimento de Kanan enquanto uma rebelião começa a se formar contra o Império. De acordo com Filoni, “ele é um atirador que precisa esquecer a arma e pegar novamente o sabre para lutar por causas nobres e altruístas”. Mas o que acontecerá quando ele escolher empunhar o seu sabre e lutar novamente por um objetivo maior?

O vídeo é encerrado com uma prévia do que vem por aí: um encontro de Kanan com o terrível Inquisitor, o caçador de Jedi do Império.

 

Sobre a série:

Star Wars Rebels é a nova série de animação de Star Wars.

Star Wars RebelsJá teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão inédita, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos.  O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave