domingo, 25, outubro, 2020
Início Séries Notícias Conheça Kanan, o novo Jedi de 'Star Wars Rebels'

Conheça Kanan, o novo Jedi de ‘Star Wars Rebels’

Nem todos os guardiões de paz e justiça foram perdidos na tragédia da Ordem 66. Apresentamos Kanan, um sobrevivente do exílio Jedi forçado pelo Império e um dos principais personagens de Star Wars Rebels.

Kanan

Kanan é um Jedi menos tradicional do que os fãs estão acostumados a ver. Ele tem uma arma, é um pouco sarcástico e faz mistério sobre o seu passado. “Gosto de chamar o Kanan de ‘o Jedi Caubói’, conta Davi Filoni, produtor executivo. Como apresentado no vídeo, o traje de Jedi foi, há muito tempo, substituído por uma armadura e um coldre. Embora ele se vista de um jeito diferente, o rabo de cavalo de Kanan denuncia suas origens de Jedi.

Em Star Wars Rebels, que se passa entre os Episódios III e IV, Kanan está escondido há tempos e foge do Império. Se o Império souber da sua existência “ele será morto”, conta Kilian Plunkett, diretor de arte. Kanan deixou de seguir o caminho da Ordem Jedi. Ele ainda tem o seu sabre de luz, mas prefere não usá-lo, pois tem medo de revelar sua verdadeira identidade.

Star Wars Rebels mostrará a jornada de redescobrimento de Kanan enquanto uma rebelião começa a se formar contra o Império. De acordo com Filoni, “ele é um atirador que precisa esquecer a arma e pegar novamente o sabre para lutar por causas nobres e altruístas”. Mas o que acontecerá quando ele escolher empunhar o seu sabre e lutar novamente por um objetivo maior?

O vídeo é encerrado com uma prévia do que vem por aí: um encontro de Kanan com o terrível Inquisitor, o caçador de Jedi do Império.

 

Sobre a série:

Star Wars Rebels é a nova série de animação de Star Wars.

Star Wars RebelsJá teve início a produção de Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão inédita, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos.  O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca explorada anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Conheça Kanan, o novo Jedi de 'Star Wars Rebels' 4

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave