domingo, 19, setembro, 2021

Acer anuncia Swift X com GPUs NVIDIA GeForce RTX série 30 e design fino e leve

O lançamento é equipado com processadores móveis AMD Ryzen série 5000.

A Acer apresentou hoje (27) o Swift X, o mais novo membro de sua popular linha de notebooks Swift. Projetado para levar o design dos PCs ultraportáteis a um outro nível, esse notebook ultrafino e ultraleve é equipado com processadores móveis AMD Ryzen série 5000[3] com arquitetura “Zen 3”[3] e as mais recentes GPUs para laptop NVIDIA® GeForce RTX 3050 Ti[3].

“Os novos modelos de notebook da Acer são projetados para oferecer aos consumidores a mais ampla escolha possível de dispositivos de computação ultraportáteis de alto desempenho”, pontua James Lin, Gerente Geral de Notebooks da Divisão de Produtos de TI da Acer Inc. “Os profissionais precisam de um notebook de aparência ‘clean’ e que seja compacto o suficiente para ser levado com eles ao longo do dia, mas também poderoso o suficiente para executar vários programas que consomem muitos recursos ao mesmo tempo. A cada dispositivo que criamos, estamos sempre buscando este equilíbrio.”

“Alimentado pela arquitetura de núcleo AMD ‘Zen 3’, altamente eficiente e extremamente poderosa, o Acer Swift X oferece duração de bateria impressionante em um design de alto desempenho e ultraportátil”, conta Saeid Moshkelani, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Unidade de Negócios de Cliente da AMD. “Estamos orgulhosos de colaborar com parceiros-chave como a Acer para fornecer soluções premium com todos os recursos para criadores de conteúdo, streamers e profissionais criativos.”

Acer Swift X

Acer anuncia Swift X com GPUs NVIDIA GeForce RTX série 30 e design fino e leve 1

O notebook Acer Swift X (SFX14-41G) representa um novo segmento dentro do portfólio Swift, o primeiro de sua série a vir equipado com gráficos discretos, e tudo isso em impressionantes 1,39 kg (3,06 lbs)[3]. Sua GPU para laptop NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti, baseada na arquitetura Ampere da NVIDIA, combinada a processadores móveis até AMD Ryzen 7 5800U e 16 GB de RAM oferecem bastante poder aos profissionais criativos, como editores de vídeo ou fotógrafos. Continuando o legado da família Swift, todo esse hardware foi instalado em um chassi de metal com apenas 17,9 mm (0,7 pol.)[3] de espessura.

As capacidades de produtividade do Acer Swift X vão ainda mais longe graças a um armazenamento em SSD de até 2 TB, permitindo que todo o trabalho do usuário seja levado com ele, e por uma bateria de 59 W de carregamento rápido que oferece até 17 horas(*) de uso.

(*) A autonomia da bateria está baseada no teste MobileMark 2014® em modo de produtividade, com o recurso sem fio ativado. Detalhes sobre os testes MobileMark 2014 estão disponíveis em www.bapco.com. A classificação de duração da bateria é apenas para fins comparativos. A duração da bateria varia conforme o modelo, configuração, aplicativo, configurações de gerenciamento de energia, condições de funcionamento e recursos usados. A capacidade máxima das baterias diminui com o tempo e o uso.

Cores vibrantes

Acer anuncia Swift X com GPUs NVIDIA GeForce RTX série 30 e design fino e leve 2

O Swift X possui uma tela de 14 polegadas FHD IPS[2] com 85,7% de proporção tela-corpo, 300 nits[3] de brilho e 100% de sRGB[3] – o suficiente para editar vídeos 4K ou retocar fotografias da melhor forma. Uma ampla gama de portas, incluindo USB Type-C totalmente funcional, garante transferência de dados, streaming de vídeo e carregamento da bateria ultrarrápidos, facilitando esse processo, enquanto o Wi-Fi 6 significa conectividade geral mais rápida.

O notebook também inclui um sensor de impressão digital para logins mais seguros por meio do Windows Hello, supressão de ruído aprimorada por IA para chamadas de vídeo mais suaves, e a tecnologia Acer BlueLightShield, que ajuda a diminuir o cansaço visual durante longas sessões de edição.

Silencioso e na temperatura ideal

Acer anuncia Swift X com GPUs NVIDIA GeForce RTX série 30 e design fino e leve 3

Construído com as sessões de trabalho mais pesadas em mente, o novo Swift X utiliza uma ventoinha com 59 pás de 0,3 mm e um par de tubos de calor de cobre D6 para otimizar sua eficiência térmica. Uma série de outras inovações também melhora a eficiência de resfriamento do notebook: um design de teclado de entrada de ar expele cerca de 8% a 10% mais calor do que um teclado padrão e um anel estéreo com um plano inclinado na parte superior da ventoinha fornece de 5 a 10% de melhoria no fluxo de ar.

Preço e disponibilidade

As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais, entre em contato com o escritório Acer mais próximo por meio do site www.acer.com.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,954SeguidoresSeguir
4,242SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave