sábado, 23, outubro, 2021

Conheça o possível circo bruxo de ‘Animais Fantásticos 2’

Na última segunda-feira (03) nós noticiamos aqui no Thunder, as primeiras informações sobre o filme sequencial de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ainda sem nome definido, o que esperamos sair em breve, o elenco começou as filmagens também na segunda-feira. Dentre as informações, algo nos chamou atenção em relação ao segundo filme da franquia Animais Fantásticos: a existência de um circo bruxo.

Fomos pesquisar sobre e descobrimos que o tal circo bruxo, já existia nos adventos do primeiro filme. Acontece que ele era para ser citado ou aparecer nas imagens, mas foi cortado. E como sabemos disso? Graças a dupla MinaLima, responsáveis pelo design de arte do filme bem como os filmes de Potter. Reparem bem: os jornais, anúncios, cartazes, quadros e etc, todos foram criados pela empresa da dupla.

Trata-se do Circus Arcanus – Museum of Human Oddities (Museu de Estranhezas Humanas, em português). A imagem mostra que o circo estava em Nova Iorque justamente na época em que Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade para sua pesquisa magizoológica e de acordo com os circos do século passado, suas programações eram anunciadas em cartazes colados pelas ruas e contavam com a mescla de animais e humanos como atrações. Não nesse caso.

Vemos uma encantadora de serpentes, um especialista em hipnoses, um “demônio infantil”, um bebê de duas cabeças e “pessoas curiosas de todas as nações”, conforme o anúncio. Sem falar nas ilustrações mostrando animais exóticos, como um leão de duas cabeças. Abaixo, você vê a imagem:

Conheça o possível circo bruxo de 'Animais Fantásticos 2' 1
Pôster do possível circo bruxo em ‘Animais Fantásticos 2’ | Foto/Reprodução: House of MinaLima / Site Animais Fantásticos

O pôster encontra-se em exposição na House of MinaLima em Londres, uma espécie de museu com todas as criações da dupla desde os filmes de Potter. Até o momento não sabemos se de fato, esse é o circo bruxo que estará presente em “Animais Fantásticos 2“, afinal, J. K. Rowling pode ter alterado algumas coisas. Mas não deixa de nos dar uma noção sobre, não é mesmo?

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave