sexta-feira, 3, dezembro, 2021

Conheça os novos jogos do selo da EA Originals

Hoje (18), durante a EA Play Live, a Electronic Arts Inc. (EA) anunciou três novos jogos da EA Originals e confirmou uma nova parceria com a Final Strike GamesIt Takes Two, da Hazelight StudiosLost in Random, da Zoink, e Rocket Arena, da Final Strike Games, serão publicados sob o selo EA Originals, que foi criado para trabalhar com os melhores, mais ousados ​​e apaixonados estúdios independentes do mundo.

A EA também anunciou que o próximo jogo de ação em equipe, da Velan Studios, será criado usando o novo engine de jogo da desenvolvedora sob o selo da EA Originals. Mais detalhes sobre a IP serão anunciados posteriormente.

“Reconhecemos a visão inspiradora, o talento e a inovação desses estúdios independentes e como isso se transformará em uma experiência de jogo incrível para nossos jogadores e jogadoras em todo o mundo, não importa de onde escolham jogar”, disse Steve Pointon, vice-presidente sênior de conteúdo e desenvolvimento da Electronic Arts. “O objetivo do selo EA Originals é encantar todos os nossos jogadores e jogadoras com jogos impressionantes e diversos, provenientes dos melhores e mais ousados ​​estúdios independentes do mundo, e apoiar esses talentos para ajudá-los a realizar as suas ideias.”

Rocket Arena

Desenvolvido pela Final Strike Games de Seattle, um estúdio especializado em títulos multiplayer liderado por veteranos, o Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde jogadores, jogadoras e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva. Ambientado no vibrante mundo de Craterra, Rocket Arena apresenta novas mecânicas de explosão e recuperação, lançadores de foguetes poderosos que podem ser usados ​​em combate ou para impulsionar heróis e heroínas ao redor do mapa, e habilidades características de cada personagem para criar uma experiência de tiro completamente nova. O jogo também contará com eventos sazonais regulares, repletos de conteúdo gratuito, incluindo novos heróis e heroínas, mapas e eventos no jogo. A primeira temporada começa em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento. Jogadores e jogadoras podem experimentar o Rocket Arena em 14 de julho de 2020, quando o jogo for lançado com recurso de crossplay no PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam.

Rocket Arena é uma celebração da experiência e do amor de nossa equipe em trabalhar com jogos multiplayer de tiro. Estamos entusiasmados por ter o apoio do programa EA Partners para nossa nossa visão descontraída do jogo, e ansiosos para que todos comecem a jogar no mês que vem.” – Kevin Franklin, CEO da Final Strike Games

It Takes Two

It Takes Two é a nova IP da desenvolvedora aclamada pela crítica e responsável por A Way Out, também publicado sob o selo EA Originals. Sob a liderança de Josef Fares, a Hazelight Studios pretende oferecer um jogo visionário que reinventa o gênero, levando os jogadores e jogadoras a uma aventura selvagem e maravilhosa. Com lançamento em 2021, Josef Fares descreve sua ideia para o título como um jogo cooperativo único e variado que leva o público a uma jornada emocional em um mundo fantástico.

 It Takes Two é um mundo lindo e louco, diferente de tudo que você já viu. Mal podemos esperar para que todos experimentem a magia de nossa jogabilidade cooperativa que supera tudo o que o público normalmente espera de um jogo de plataforma.” – Josef Fares, fundador da Hazelight.

Lost in Random

Também com lançamento para 2021, Lost in Random da Zoink é um jogo de ação-aventura de contos de fadas gótico, com uma mensagem muito atual. Ambientado em uma distopia distorcida onde a incerteza e o caos são temidos, o jogo segue Even, uma jovem corajosa e seu companheiro, Dicey. Juntos, os dois embarcam em uma jornada perigosa, na qual precisam aprender a abraçar o desconhecido e lidar com as circunstâncias, em uma tentativa de quebrar a maldição do Random.

“Todos podem se sentir impotentes em lidar com toda a aleatoriedade e caos que ocorrem em suas vidas. Em Lost in Random, esperamos transportar nossos jogadores e jogadoras para um mundo alternativo, onde eles possam encontrar poder nessa aleatoriedade.” – Klaus Lyngeled, CEO e diretor de jogos da Zoink.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave