sexta-feira, 23, outubro, 2020

Arqueiro

Resenha | Acerto de Contas – John Grisham

Acerto de Contas é um livro que nem parece ter sido escrito por John Grisham. A ideia da trama é fantástica, mas a narrativa é cansativa como os detalhes de um verdadeiro caso de um julgamento.

Resenha | Uma Fortuna Perigosa – Ken Follett

Uma Fortuna Perigosa possui uma ótima história com elementos de luta pelo poder e traição. Com uma leitura rápida, o livro irá te prender com seus personagens cativantes.

Resenha | Marionete- Daniel Cole

Criativo e intrigante, Marionete só possui um defeito: a narrativa visual característica do autor.

Resenha | Outlander – Ecos do Futuro – Diana Gabaldon

O sétimo livro da série Outlander, Ecos do Futuro acaba de ser lançado pela editora Arqueiro dando continuidade à jornada de Jamie e Claire.

Resenha: O Sol Também é uma Estrela- Nicola Yoon

Nicola Yoon lança mais um livro interessantes, que aborda questões relevantes através de uma linguagem simples.

Resenha: A Grande Ilusão- Harlan Coben

  Harlan Coben é um autor que dispensa qualquer apresentação. Mesmo com seus altos e baixos, ele possui um público fiel, que dificilmente irá ser...

Resenha: A Pérola Que Rompeu a Concha- Nadia Hashimi

  Tramas culturais sempre agregam um conhecimento interessante ao leitor. Quando são apresentadas em meio a histórias de vida complicadas, conseguem prender totalmente a atenção,...

Resenha: Justiça a Qualquer Preço – John Grisham

  John Grisham é um autor que muitas vezes dificulta a leitura. Por ser um escritor que mergulha no universo do direito, ainda mais por...

Mal o segundo dia da CCXP iniciou e uma bomba nos foi jogada: a divulgação do primeiro trailer do quarto filme da franquia Vingadores,...

Veja também

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

Crítica | Enola Holmes e o caso do marquês desaparecido

Enola Holmes não inova, mas diverte e acumula pontos positivos em diversos aspectos da trama, tornando a experiência gostosa e interessante. O charme de Bobby Brown conquista e assim ela não é só a garota de "Stranger Things", ela é muito mais.

Resenha | Sol da Meia-Noite

Relendo a saga, podemos perceber que a escrita de Stephenie Meyer melhorou bastante e a riqueza de detalhes e evolução dos personagens foi algo surreal. A capa é um ponto a parte, pois a imagem pode causar um desconforto, mas ela representa toda a batalha interna que se passa no interior de Edward. É um ótimo livro, com algumas ressalvas. Boa leitura!
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave