quarta-feira, 21, outubro, 2020

Júlio Andrade

O2 Filmes anuncia atrações na CCXP 2016

O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, anunciou sua participação na terceira edição da CCXP - Comic Con Experience, que acontece entre os dias 1 a 4...

Crítica: Entre Nós

Entre Nós, o novo filme do diretor Paulo Morelli em parceria com o seu filho Pedro Morelli chega aos cinemas brasileiro amanhã e o Thunder Wave já...

Veja também

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

Crítica | Enola Holmes e o caso do marquês desaparecido

Enola Holmes não inova, mas diverte e acumula pontos positivos em diversos aspectos da trama, tornando a experiência gostosa e interessante. O charme de Bobby Brown conquista e assim ela não é só a garota de "Stranger Things", ela é muito mais.

Resenha | Sol da Meia-Noite

Relendo a saga, podemos perceber que a escrita de Stephenie Meyer melhorou bastante e a riqueza de detalhes e evolução dos personagens foi algo surreal. A capa é um ponto a parte, pois a imagem pode causar um desconforto, mas ela representa toda a batalha interna que se passa no interior de Edward. É um ótimo livro, com algumas ressalvas. Boa leitura!
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave