quarta-feira, 26, janeiro, 2022

Corinthians Free Fire anuncia line-up para 2022

Acabou a espera da Fiel para conhecer os jogadores que irão representar o Corinthians Free Fire em 2022. A Nomad Esports, atual gestora da equipe de esportes eletrônicos do Timão, acaba de anunciar a line-up oficial do time de mobile para este ano, que contará com os reforços de João Pedro “Memgod” Matayoshi, ex-FURIA e duas vezes integrante da Seleção LBFF, Wagner Vitor “VitinXP” Silva, ex-Team Solid, e Nicolas “Band” Jesus, que foi promovido da BDL (Bando de Loucos), a categoria de base da organização. O vídeo do anúncio da line-up pode ser visto no canal do YouTube do Corinthians Free Fire.

Além dos novos jogadores, o Corinthians Free Fire manteve os destaques Erik “Zenac” Borges, Kauan “Gelo” Torres e Ramon “Razure” Gomes, e o técnico Edik “Kied” da Silva, que segue no comando do time e será auxiliado pelo analista Antonio “Zultra” Pinho, ex-GOD. “Estamos preparando a equipe para crescer ainda mais em 2022 e buscar o bicampeonato mundial, nosso principal objetivo esportivo do ano”, disse Cleber Fonseca, head de Esports do Corinthians Free Fire.

Entre outras novidades que serão anunciadas em breve, o Corinthians Free Fire já trabalha na montagem de uma equipe multidisciplinar qualificada com fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e psicólogo, que darão suporte aos atletas, e em iniciativas para envolver ainda mais os fãs “Estamos pensando no presente e no futuro do Corinthians Free Fire, planejando ações inovadoras para os nossos fãs e em formas de qualificar ainda mais a organização. Nos próximos meses anunciaremos e detalharemos diversas iniciativas, como uma peneira para novos jogadores, projetos com influenciadores e a Copa Corinthians”, antecipa João Gava, CEO da Nomad Esports.

Confira a line-up completa do Corinthians Free Fire:

Comissão Técnica

  • Edik “Kied” Silva – técnico
  • Antonio “Zultra” Pinho – analista

Jogadores

  • Eric “Zenac” Borges
  • Kauan “Gelo” Torres
  • Ramon “Razure” Gomes
  • João Pedro “Mengod” Matayoshi
  • Wagner Vitor “VitinXP” Silva
  • Nicolas “Band” Jesus

Para informações sobre a Nomad Esports acesse o site.

Sobre a Nomad Esports

Fundada pela Kinship Entertainment, desenvolvedora de jogos 100% brasileira, a Nomad é uma empresa dedicada a fomentar a indústria de games e eSports no país. Formada por especialistas com mais de 10 anos de experiência no mercado de jogos em seus diversos campos de atuação, como agências de publicidade e marketing, desenvolvedoras e organizações esportivas, conta com vasta expertise internacional, especialmente no continente Asiático.

Além da publicação no Brasil e na América Latina do jogo brasileiro de tower defense Skydome, produzido pela Kinship, a Nomad também atua na organização de campeonatos, consultoria em games e eSports para grandes marcas, gestão em marketing e desenvolvimento de projetos especiais para uma indústria apaixonada que movimenta US$ 126 bilhões ao ano. Atualmente, a Nomad tem sede em São Paulo (Brasil), unidades de negócio em Xangai (China) e Orlando (EUA) e previsão de inaugurar um novo escritório em Dubai (Emirados Árabes), em 2022. Veja mais sobre a Nomad Esports no site e no Instagram.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,232SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave