segunda-feira, 18, outubro, 2021

Crash Team Racing Nitro-Fueled volta no tempo com o próximo Grand Prix!

Parece que o Cortex apertou um pouco demais o botão de rebobinar, criando versões Baby do Crash e da Coco, dois novos personagens jogáveis que aparecem nesta temporada do Pit Stop! Mas não se deixe enganar pelas chupetas, o Grand Prix Back N. Time também conta com o glamour da idade das pedras e com a habilidade de destravar o Probulot 2000, o kart que virou máquina do tempo no Pit Stop e amado em Crash Tag Team Racing. Os jogadores terão 18 novos itens para ganhar ao completarem desafios e encherem seu medidor de nitro. Entre as recompensas, destaque a um novo piloto para CTR, Baby T., o amado personagem de Crash Bandicoot 3: Warped.

Novas skins, como a Mad Scientist Crash, Sabertooth Pura e Stone Age N. Tropy também farão uma parada no Pit Stop. Haverá maneiras de intimidar os competidores em toda a pista com novos itens de personalização do kart como o Lave Rock Wheels, que resplandece em chamas. Você quase pode sentir o calor vindo desses bad boys primitivos!

Por último, mas não menos importante, a Beenox se superou com a nova pista Prehistoric Playground. O mapa colocará pilotos em um mundo épico com flora de tamanho jurássico, geysers violentos explodindo do chão, cavernas com misteriosas pinturas nas paredes e, é claro, dinossauros gigantes vagando pela terra! Com a introdução do Grand Prix, Crash Team Racing Nitro-Fueled criou uma nova rota de entrega de conteúdo e uma estrutura ao redor dos pilotos de kart que estão por vir.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave