segunda-feira, 18, outubro, 2021

A nostalgia de A Família Addams está de volta

Quem não conhece o tema de A Família Addams, que estale os dedos. Pois bem, 21 anos depois, a família mais bizarra do universo pop retorna as telonas, desta vez em forma de animação.

A animação conta de forma bem humorada um pouco da origem do casal principal, Gomez e Morticia, até a sua chegada em sua nova casa em New Jersey, onde os dois montam sua família.

A nostalgia de A Família Addams está de volta 1

O longa possui uma história já bem conhecida do público adulto, onde os pais querem proteger a todo custo seus filhos do perigo do mundo, além deles quererem de muitas formas se rebelarem as tradições, muitas vezes imposta.

Dentro desta história, os dois lados aos poucos vão se conhecendo e percebendo coisas que jamais teriam visto se não fossem estes conflitos.

A história se parece em parte com a de Hotel Transilvânia, mas aqui está muito mais em jogo do que apenas uma filha que quer conhecer o mundo e seu primeiro amor.

O desenho é curto e cheio de referências a antiga série, como o Leão da família, além de temas musicais. O que irá agradar e muito aos fãs mais antigos.

Por que devo assistir?

A Família Addams é uma animação divertida com uma crítica ao modo de vida atual (como sempre o fez), além de trazer elementos esquecidos em muitas animações atuais sobre o que é ser uma família. Além disso possui tudo o  que gostamos para ir ao cinema, que é poder rir e sair cantando o tema de abertura!

O desenho leva 3,5 vidas de 5.

E que suba as cortinas! Até a próxima!

Um pouco de história

A Família Addams é um grupo de personagens fictícios criados pelo cartoonista norte-americano Charles Addams. Os personagens são Gomez, Morticia, Tio Fester (Chico), Tropeço, Grandmama (Vovó), Wednesday (Wandinha), Pugsley (Feioso), Pubert Addams e Mãozinha.

Os Addams são uma inversão satírica do ideal da família americana, ou seja, um grupo rico e excêntrico, que adora o macabro e que ao mesmo tempo não se preocupam, ou não lhes interessam com que outras pessoas os achem bizarros ou assustadores. Além disso, os Addams em qualquer situação de risco, de forma incomum, saiem ilesos, pois acredita-se que até a morte os rejeita.

A nostalgia de A Família Addams está de volta 2
Da esquerda para a direita, Morticia, Pugsley, Gomez, Lurch, Wednesday e Grandmama.

A Família Addams apareceram originalmente num grupo de 150 cartoons, onde cerca de metade dos quais foram publicadas no The New Yorker entre a sua estreia em 1937 até à morte de Addams em 1988. Desde então a história foi adaptada para outras mídias, incluindo séries de televisão (animadas e live), filmes, videogames e um musical.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave