sexta-feira, 4, dezembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica | A Família Addams

Crítica | A Família Addams

A Família Addams está de volta! Após duas décadas, ou mais precisamente, 21 anos, desde o terceiro longa com Tim Curry no papel de Gomez, não houve mais nada nos cinemas, ou seja, quase uma geração sem conhecer direito a família mais estranha e amada da TV. Muitos podem nem ao menos lembrar desse longa, pois os fãs ainda celebram Raul Julia que interpretou Gomez Addams em dois filmes, em 1991 e 1993.

A Família Addams apareceu originalmente em um grupo de 150 tirinhas onde cerca da metade foram publicadas no The New Yorker entre a sua estreia em 1937 até à morte de seu criador, Charles Addams em 1988. Desde então a Família já foi adaptada para outras mídias, incluindo séries de televisão (animadas e live), filmes, videogames e um musical.

Crítica | A Família Addams 1
Da esquerda para a direita, Morticia, Pugsley, Gomez, Lurch, Wednesday e Grandmama.

Pois agora a criação de Charles retorna aos cinemas para uma nova geração que poderão conhecer um pouco mais de sua origem em uma nova aventura.

Esta nova animação desempenha bem o papel, mantendo o material original e adicionando novos fatos a história da Família. Muitos poderão o comparar com o primeiro Hotel Transilvânia, pelo seu início e como os pais protegem seus filhos. E em parte realmente são muito parecidos. Mesmo assim, A Família Addams tem suas diferenças por ter sido um dos primeiros a abordar a diferença e o preconceito de maneira bem humorada do modo vida americano.

A animação ainda possui vários elementos que os mais antigos irão perceber vindos da série de televisão (1964-1966), além de temas tocados no piano. Mas nem tudo são homenagens aos anos de ouro da TV,  outras partes mais atualizadas são bem colocadas na trama, dando um interessante tom de novidade.

O desenho possui uma bela dublagem nos EUA com atores conhecidos como Oscar Isaac de Star Wars e Charlize heron que empresta sua voz a Morticia Addams.

A Família Addams é uma animação feita para diversão de todas as idades, até mesmo dos mais de 60 que poderão compartilhar um pouco mais da história da televisão com seus netos.

Nota do Thunder Wave
A Família Addams é uma animação feita para todas as idades e que irá empolgar sem dúvida alguma os mais saudosos e divertir as novas gerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave