sexta-feira, 3, dezembro, 2021

Crítica: After

Baseado nos livros de Anna Todd, After chega aos cinemas sendo mais um romance adolescente com a conhecida premissa da garota inocente- Tessa Young (Josephine Langford), que se apaixona por um bad boy (Hero Fiennes Tiffin) e resolve largar o namorado e a vida de boa moça para ficar com ele.

Se logo de cara a trama nada original não chama atenção, a maneira como foi executada dá a sentença negativa ao longa. Incoerente e cheia de clichês, a trama não prende aos acontecimentos e deixa no ar todos os assuntos relevantes que podiam ser abordados.

É evidente que havia muito a ser mostrando, Anna Todd aborda a questão de relacionamento abusivo, amadurecimento e problemas de criação em seu livro, porém o esforço em transformar o filme em um romance juvenil e lotar de cenas melosas e previsíveis inibiu as partes importante. O resultado foi “mais do mesmo”. Isso torna o roteiro incoerente, parecendo incompleto, e a trama não justifica sua proposta, tornando a produção nada mais do que um monte de cenas de olhares e outras que remetem à momentos sensuais duvidosos.

Crítica: After 1
After | Imagem: Paramount Pictures

A construção dos personagens também é falha. Cheia de esteriótipos, apresenta um bad boy que não tem nada de “bad”, apenas usa preto e tem tatuagens, mas é um intelectual sempre disposto a ajudar que possui problemas misteriosos com seu pai, uma colega de quarto que é “problema” por ir às festas e gostar de mulheres e outros conceitos que beiram o preconceito.

Talvez pelos citados clichês, talvez pela falta de talento, as atuações não convencem. É um desfile de personagens que não fazem diferença e nem mesmo com os protagonistas é possível criar algum tipo de empatia.

After acaba sendo uma produção muito falha. Sem mostrar seu objetivo, lotada de clichês e uma trama totalmente irrelevante, o filme é vazio e esquecível.

Nota do Thunder Wave
After acaba sendo uma produção muito falha. Sem mostrar seu objetivo, lotada de clichês e uma trama totalmente irrelevante, o filme é vazio e esquecível. 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,233SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave