Filmes Críticas

Crítica | AmarAção

0

Chegando aos cinemas, a comédia nacional AmarAção estreia com uma proposta diferente e um enredo bem específico: Feitiços de amarração.

Focada em Erick (Eric Belhassen), a trama apresenta um francês residente em São Paulo que depois de se separar de sua esposa, desenvolve sintomas físicos e psicológicos que o levam a acreditar que foi “enfeitiçado” por ela. Enquanto isso, acompanhamos a vida de Caco (Caco Ciocler) que também está se separando e já pensa em recuperar seu amor por magia. Entre várias confusões e investigações malucas, os dois acabam se convencendo que terão que se redimir com as suas ex-mulheres para saber a verdade sobre a magia do amor.

AmarAção possui uma proposta interessante, mas sua execução se torna um pouco confusa. Começando muito bem, ambientando os protagonistas no visual e rotina paulista da alta sociedade, o longa conquista àqueles que estão familiarizados com o cenário e situações típicas apresentados.

AmarAção/ Divulgação

Entretanto, após o segundo ato há uma quebra, onde o protagonista retorna para seu pais natal e depois investiga se está mesmo enfeitiçado indo para Israel. Nesse momento é possível sentir uma enorme diferença na trama, com esses elementos parecendo ser inseridos por alguma obrigação no roteiro.

Ao final, tudo parece se resolver apressadamente e deixa a sensação de que algo se perdeu no caminho. Apresentando incialmente uma interessante história que aparenta mostrar a vida real dos atores, as explicações para as quebras de narrativas ficam rasas e tudo se resolve de uma maneira fácil e superficial.

AmarAção/ Divulgação

AmarAção é uma comédia que consegue entreter, com argumentos bem nacionais e boas atuações, ela cativa o espectador, mas deixa um sentimento de vazio ao mostrar que podia ter sido melhor na resolução.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile