sexta-feira, 27, novembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica | Amor Com Data Marcada

Crítica | Amor Com Data Marcada

Apesar de ser estreia recente, o longa rapidamente assumiu a ponta no top 10

O amor chegou na Netflix. Recentemente lançado, o longa “Holidate” é uma comédia romântica, um pouco fora do normal: dois solteirões cansados de estarem sozinhos nos feriados, dois estranhos entram no acordo de estarem na companhia um do outro em todas as festas do ano. Nada de se apaixonar, nada de sexo, nada de julgamentos, apenas acompanhantes. Será que deu certo?

Crítica | Amor Com Data Marcada 1
Emma Roberts e Luke Bracey é o casal “ferigato” da vez. Foto: Netflix/Divulgação

A personagem Sloane (Emma Roberts) é uma sarcástica jovem que curte sua vida de solteira e acredita que não precisa de um namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos amorosos. O mais interessante não é como acaba e sim COMO o relacionamento se desenvolve durante a trama. Uma cena que mostra perfeitamente como o filme debocha das convenções do gênero é uma na qual os protagonistas falam sobre as expectativas cinematográficas de um primeiro encontro, incluindo situações clichês que em instantes eles mesmo irão vivenciar.

O longa é charmoso, gostoso, engraçado, tem algumas cenas em que a zombaria se faz presente, mas tem alguns momentos muito fofos e verdadeiros. O grande acerto é o roteiro que inova e nos leva num “passeio” com os ferigatos em vários feriados americanos: Natal, Ação de Graças e Dia dos Namorados, além de muitos outros. Tudo muito natural, as situações criadas pelo roteiro de Tiffany Paulsen (Noiva em Fuga) são bastante convincentes.

O diretor John Whitsell conseguiu fazer com que o filme seja divertido mesmo com as situações bregas que estamos acostumados a ver. E a montagem foi impecável, pois ele consegue pular apenas para os feriados sem que a história perca o foco ou fique mal contada ou sem sentido.

Emma Roberts (Garota Mimada) e Luke Bracey (Monte Carlo) formam um casal que combina, e sua química é incrível. Mesmo os personagens sendo tão diferentes, em objetivos pessoais e no modo como vivem. O enredo e o roteiro conseguem fazer o par combinar e o espectador torcer pelo casal improvável. Não assista ao filme com a pretensão de que ele seja UMA COMÉDIA ROMANTICA FOFA, pois não é. O longa tropeça em algumas piadas que não funcionam bem, porém, a trilha é charmosa.

Amor Com Data Marcada é um divertida comédia romântica que aposta no seu casal protagonista para encantar e no seu texto ácido e debochado para entreter. Mesmo sendo clichê o longa conquista e deve agradar ao público. Afinal, um relacionamento divertido é muito melhor que um sério (rs, pegaram a referência da piada né?).

Amor com data marcada é um filme com uma pegada natalina e que torna o filme emocionante e divertido. Começou de forma bem estranha, mas cativou no seu término. Afinal, quem não quer estar acompanhado nos feriados, nos finais de semana, nos dias da semana? Quem não quer alguém para virar o caneco na sexta à noite? É uma trama que aquece os corações dos espectadores.

Nota do Thunder Wave
Amor Com Data Marcada é um filme leve, bom para passar o tempo e que irá agradar aos fãs das comédias românticas que esperam algo novo no velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave