Se você é fã de comédias românticas, está para chegar aos cinemas o filme Amor em Jogo, longa israelense produzido em 2014 mas que só agora, chega para seu lançamento em 2019 e traz em seu elenco Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Oshri Cohen, com direção de Shay Kanot.

A trama conta a história de Ami Shushan, personagem interpretado pelo ator israelense Oshri Cohen, jogador de um time de futebol famoso de uma pequena cidade de Jerusalém, a qual é extremamente conservadora, e que, após flertar com Mirit (Gal Gadot), namorada de um dos grandes chefões da cidade, sofre ameaças e se vê forçado à situação de assumir-se homossexual publicamente. O ápice do filme se da com o conturbado anúncio de Shushan, causando a ira dos torcedores fanáticos e a grande aceitação do público LGBT.

Amor em Jogo | Imagem: United King Films

O filme entrega uma pegada de humor inteligente, com classificação indicativa para maiores de 14 anos, traz os embates de assuntos considerados polêmicos num cenário hostil em que o longa se passa e que, apesar de ter sido produzido há 5 anos atrás, ainda assim possui assuntos pertinentes a discussões atuais como o apoio as causas homossexuais.

Mesmo que possa ser mais um filme de comédia romântica no catálogo, onde o personagem principal tenta conquistar a garota, seu diferencial fica por conta dos diferentes costumes e cultura do país, além da sua língua nativa por ser um filme estrangeiro.

O longa pode agradar aos telespectadores por ser uma trama amena, porém, Amor em Jogo não entrega tanta diversidade ou cenas tão humorísticas como o esperado para um filme do gênero de comédia romântica, mas vale a pena por curiosidade em saber como é um filme produzido e estrelado por israelenses.

Amor em Jogo chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui