quarta-feira, 20, outubro, 2021

Crítica: Arranha- Céu- Coragem Sem Limite

Dwayne “The Rock” Johnson, está de volta – pela terceira vez no ano -, com o filme de ação Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. A produção, que é repleto de cenas vertiginosas, muitas explosões e cenas impossíveis de se acontecer (alguém liga?), é uma grande mistura de Duro de Matar e Inferno na Torre.

Arranha-Céu possui um roteiro redondo, onde cada palavra e objeto que aparece em cena será realmente utilizado no decorrer do longa, envolvendo o espectador e exigindo que o mesmo fique atento ao que está acontecendo, ou irá perder algum detalhe importante. Isto é algo até que raro em muitos filmes deste gênero, onde prevalece a correria e câmeras nervosas. O espectador se sente feliz ao fazer as ligações bem feitas no início da história e seus desfechos.

Crítica: Arranha- Céu- Coragem Sem Limite 1
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite | Imagem: Warner Bros.

A atuação das crianças, mesmo que pouca é simples e objetiva a história. Neve Campbell, pode estar mais envelhecida, mas quem percebe? A atriz que fez tanto sucesso com Party of Five (1990), mostra presença e tem cenas de ação e luta.

O filme é agradável e deverá ter uma boa bilheteria graças ao carisma de Dwayne Johnson, mesmo que Arranha-Céu seja apenas mais um filme do estilo.

Nota do Thunder Wave
Filme contagiante e com Dwayne Johnson! O que peca é o filme segurar apenas no carisma do ator.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave