Filmes Críticas

Crítica | As Golpistas

0
4612

O que há em comum entre as palavras ganância, dinheiro, amizade e vingança? É o que descobrimos em As Golpistas, novo filme dirigido por Lorene Scafaria, baseado em uma história real extraído do artigo da colunista Jessica Pressler da New York’s Magazine, The Hustlers at Score. Contando com Jennifer Lopez como Ramona Vega, Constance Wu (Destiny), Julia Stiles (Elizabeth), Keke Palmer (Mercedes) e participações pra lá de especiais de Lili Reinhart, a rapper Cardi B e a cantora Lizzo.

Crítica | As Golpistas 1
Ramona Vega e Destiny | Annapurna Pictures

O filme, como apresentado, é baseado no artigo da colunista Jessica Pressler (Stiles), escrito após a entrevista com a stripper Destiny (Wu), onde ela conta as histórias de como ela e outras faziam para extorquir os homens de Wall Street que, após a queda da bolsa, levou o clube Moves onde trabalhavam, quase a falência e, movidas pela vingança por conta desses homens, onde a maioria eram seus clientes, terem quebrado seu sustento, para continuarem sustentando suas vidas, Destiny e a gangue precisaram se reinventar. Iniciado por Ramona Vega (Lopez) e contando com Anabelle (Reinhart), Mercedes (Palmer) e a própria Destiny, o plano era sempre o mesmo: seduzir homens em bares, drogá-los e abusarem de seus cartões ilimitados, para assim, continuarem mantendo seus padrões de vida.

Crítica | As Golpistas 2
A gangue reunida | Annapurna Pictures

Com uma das atuações mais surpreendentes de Jennifer Lopez, que realmente encarna o papel de sua personagem, juntamente com Constace Wu que também abrilhanta o roteiro muito bem distribuído por Lorene Scafaria, o longa sabe mostrar com muita eficácia o drama da vida dessas mulheres que, muitas vezes fazem o  fazem por falta de opção. Apesar da ilegalidade, o poder feminino se sobressai no longa ao retratar a força de uma amizade e como um grupo de mulheres pode fazer o que elas bem entendem, sendo esse, nitidamente, o intuito do filme. As cenas de comédia também dão um toque especial no enredo, não deixando o filme tão sobrecarregado de suspense e drama, o que faz toda a diferença ao arrancar algumas boas risadas no seu decorrer.

Com sua estreia em 05 de dezembro nos cinemas, As Golpistas vieram para mostrar o verdadeiro poder das mulheres!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR