Good morning Charlie! Good morning angels! Se você sentiu uma pontada de nostalgia com essas falas, saiba que temos um novo universo de As Panteras chegando aos cinemas, desta vez trazendo Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott, além da surpreendente direção e participação de Elisabeth Banks, Patrick Stewart entre outros grandes nomes que compõem o elenco.

Sabina, Jane e Elena | Sony Pictures

Com produção pela Sony Pictures, o filme traz o enredo que já conhecemos, três garotas que trabalham para a agência Townsend combatendo o mal e não poupando nas cenas de ação, porém, neste remake vemos algumas leves mudanças que foram adaptadas, sendo agora a agência Townsend de nível internacional, portanto podemos ver outras panteras trabalhando também em outros países, o que dá um toque bem feminista, sendo essa, claramente, a intenção do novo longa.

Na nova história, Sabina Wilson (Stewart), Jane Kano (Balinsnka) e Elena Houghlin (Scott) embarcam na missão de deter criminosos de roubar um novo programa de energia tecnológico do mercado que pode ser usado como armas para ameaçar a humanidade. As cenas de combate são bem executadas, sempre com o destaque nas mulheres e como estas podem lutar e sobressaírem perante os homens. O desenrolar da história também fica mais interessante com cenas descomplicadas e nada monótonas, muito bem dirigidas e roteirizadas, cumprindo bem a proposta do filme, além do carisma e humor de cada uma das personagens, arrancando algumas risadas no seu decorrer.

Uma das melhores cenas do filme com Sabina, Jane e Elena! | Sony Pictures

Sem muitos spoilers, As Panteras é uma produção pode surpreender muitos espectadores que não esperam tanto do novo filme, o remake não é uma cópia fiel do longa lançado em 2007, estrelado na época por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore, e nem deveria ser, ele traz o enredo que já estamos familiarizados mas com suas próprias peculiaridades, com muito girl power e deixando claro que é preciso ter mais filmes como este, trazendo cada vez mais mulheres no cenário cinematográfico. As Panteras revolucionou no quesito de abordar fortemente o feminismo em sua história, desde o excelente casting até em sua trilha sonora, que também optaram por fazer só com mulheres.

O novo longa de As Panteras com certeza promete levar aos cinemas um toque de nostalgia e surpresa. Ah! E não deixem de assistir as cenas exibidas entre os créditos, contém ótimas participações.

As Panteras chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui