quinta-feira, 3, dezembro, 2020
Início Séries Críticas Crítica: Bates Motel- 1ª Temporada

Crítica: Bates Motel- 1ª Temporada

Já fizemos nossas Primeiras Impressões da série Bates Motel, agora vamos falar sobre a primeira temporada.

***Livre de spoilers***

Temos sorte com as séries renovadas para a segunda temporada recentemente, além de terem feito um ótimo piloto em sua estréia, conseguiram melhorar a qualidade durante a temporada. Vikings é um bom exemplo e Bates Motel seguiu o mesmo caminho.

Bates Motel conquistou o público, sendo agradável e instigante no piloto, a série tinha potencial e já no segundo episódio conquistou vários fãs.

A produção, que conta a história de como Norman Bates (Freddie Highmore) se tornou o famoso psicopata do filme Psicose, explora muito bem os fatores psicológicos que podem levar uma pessoa a se tornar um assassino e não deixa a desejar no suspense. Com episódios intrigantes e surpreendentemente moderados na violência, Bates Motel sempre deixa um gostinho de quero mais.

Vale destacar os perfeitos detalhes da série, como a perfeita representação do Motel Bates, que usa o mesmo cenário do longa; Os filmes em preto e branco que Norman assiste fazendo uma referência ao personagem original; Aparelhos antigos, como uma vitrola, nos cenário; A taxidermia, hobby de Norman na obra original e é claro, a semelhança entre os personagens Norman do Psicose e o Norman da série.

Norman vs Norman
Norman de Psicose vs Norman de Bates Motel

O roteiro fez um trabalho incrível trabalho na construção e desenvolvimento dos personagens. Explicando os problemas que supostamente foram causados pela criação sufocante sua mãe, Norma (Vera Farmiga), tendo apenas a obsessão do psicopata como referência, conseguiram criar uma explicação tão coerente que enganaria os mais desinformados, aparentando ter fatos concretos para justificar os acontecimentos.

motel
Bates Motel | Imagem: A&E

Bates Motel é uma estreia de qualidade e muito promissora. Promete agradar principalmente os fãs de suspense, fãs do clássico de Alfred Hitchcock, mas por não ser muito explicita, tem potencial para agradar a todos os públicos.

Bates Motel foi renovada para uma segunda temporada pouco depois de sua estréia, a próxima temporada tem o inicio das gravações previsto para o fim deste ano e a estréia prevista apenas para 2014.

Quer comentar sobre as produções com pessoas que possuem o mesmo interesse? Entre no nosso grupo do facebook e comece a discussão!

Nota do Thunder Wave
Se no começo tinha potencial, no decorrer da temporada só melhorou. Com um roteiro muito bem feito e atuações simplesmente maravilhosas, cada episódio te deixa ansioso pelo próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave