quarta-feira, 10, agosto, 2022

Crítica | Chloe

Chloe é o novo lançamento original da Amazon Prime. A minissérie de suspense e drama conta com 6 episódios e acompanha a vida de Becky Green (Erin Doherty) que se passa por Sasha para investigar o que houve com Chloe (Poppy Gilbert) antes de sua morte. Com uma história que vai direto ao ponto, um elenco com grandes nomes, Chloe é uma serie que entrega aquilo que promete e suscita discussões que são importantes na sociedade.

No decorrer dos capítulos Becky se aprofunda na vida e intimidades dos amigos de Chloe e vai descobrindo segredos que estão guardados por camadas de mentiras e omissões. Ao adentrar esse círculo, Becky percebe que não pode confiar em ninguém, além dela mesma. Além de precisar manter as aparências e a história que inventou, tem que lidar também com a mãe doente e os sentimentos conflituosos que precisa reprimir.

Crítica | Chloe 1
Chloe | Amazon Prime | Divulgação

A interação entre Sasha e Livia (Pippa Bennett-Warner) é um dos pontos altos da série, a química que existe entre as duas é natural, fazendo com que as cenas fluam, mesmo quando há ações totalmente suspeitas de Sasha. Outro ponto de atenção são as cenas em grupo nas quais Sasha observa a movimentação dos demais, apenas como expectadora e a partir desses momentos, passa a tentar entender e ligar as pontas soltas de cada narrativa.

Chloe é uma série que te faz ver as ações pelas lentes de Becky, por isso, os seus erros de julgamento, são os erros que temos nas impressões de cada um dos personagens. Querer entender também a relação que ela tinha com Chloe e como elas se distanciaram. A ligação entre as duas é encontrada entre lembranças e revelações. Somente Becky pode trazer o descanso para a amiga.

Crítica | Chloe 2
Chloe | Amazon Prime | Divulgação

Focada no seu argumento principal e com um desenvolvimento acelerado, Chloe se torna uma daquelas séries que você quer ver só mais um episódio para saber o que está acontecendo, e quando percebe, já está no último episódio. A falta de narrativas secundárias e que se desviam da história principal é apenas um dos pontos principais da minissérie. Tudo o que precisa saber está explicado e será compreendido por Becky, mesmo os pontos em que ela é desviada servem apenas para que o mistério de Chloe seja desvendado.

Um drama com muito suspense, atual e acima de tudo, uma história de uma grande amizade. Chloe é uma série que não peca pelo excesso, fazendo tudo com excelência e principalmente, excelente atuação, um bom roteiro e uma ótima direção, fazem de Chloe ser excelente. A série ainda conta com Billy Howle como Elliot Fairbourne, Brandon Michael Haell como Josh Stanfield e Jack Farthing como Richard Greenbank.

Chloe já está disponível no catálogo da Amazon Prime!

Nota do Thunder Wave
Com uma história que vai direto ao ponto, um elenco com grandes nomes, Chloe é uma serie que entrega aquilo que promete e suscita discussões que são importantes na sociedade.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,978SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
Crítica | ChloeCom uma história que vai direto ao ponto, um elenco com grandes nomes, Chloe é uma serie que entrega aquilo que promete e suscita discussões que são importantes na sociedade.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave