sexta-feira, 4, dezembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica | Crime sem Saída

Crítica | Crime sem Saída

Crime sem Saída é o novo filme com direção de Brian Kirk (Game of Thrones) e produzido por Anthony Russo e Joe Russo, os Irmãos Russo, responsáveis por grandes filmes como Vingadores: Ultimato.

O detetive Andre Davis (Chadwick Boseman) é o encarregado de achar os criminosos responsáveis pelo roubo que acabou de acontecer em uma adega e que também resultou na morte de vários policiais durante sua fuga. A dupla fugitiva Michael Trujillo (Stephan James) e Ray Jackson (Taylor Kitsch) estão com vários pacotes de cocaína pura e precisam sair da ilha de Manhattan, o que se torna um desafio já que suas saídas foram fechadas para que eles fossem capturados.

Andre tem como ajuda na busca a detetive da Narcóticos Frankie Burns (Sienna Miller), mas ao longo da perseguição e investigação o detetive percebe que a história tem buracos e o que ele apura não condiz com os atos da polícia. Conhecido por ser um detetive que já matou policiais, carrega um estigma ruim dentro da corporação, mas sempre se mantendo fiel com suas convicções.

Crime sem Saída | Imagem: STX Entertainment
Crime sem Saída | Imagem: STX Entertainment

Contando com um elenco de peso que também inclui J.K. Simmons no papel do Capitão Matt McKenna, o filme possui muita ação do começo ao fim, com uma história rápida e empolgante de ser assistida, mas o que mais chama a atenção é a forte crítica presente no decorrer da história. Descobrimos que mesmo dentro da polícia, não se pode confiar em todos os que estão presentes, e o detetive precisa cada vez mais tomar cuidado com as coisas que estão acontecendo ao seu redor.

De maneira objetiva a história se desenvolve sem grandes reviravoltas, mostrando bem o conceito do menos ser mais, ainda mais se tratando de filmes de ação. Crime sem Saída prende pela maneira que as cenas ocorrem sem que sejam forçadas, sem tiroteios e carros explodindo desnecessariamente, mostra da maneira mais simples que mesmo sendo uma ocorrência comum pode resultar em cenas boas de perseguição e um enredo cativante.

Crime sem saída estreia dia 12 de dezembro.

Nota do Thunder Wave
Com críticas atuais, um elenco de peso e uma produção com grandes nomes, Crime sem Saída aposta na ação com um roteiro simples mas que funciona bem para o gênero, mostrando como algo simples mas bem trabalhado dá ótimos resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave