Crítica | Desaparecida

No ano de 2018 foi lançado o filme Buscando (Searching), que na época deu o que falar por se passar em um universo tecnológico de telas de computadores e celulares. Desaparecida (Missing), segue a mesma linha, não chega a ser uma continuação do longa, porém traz a mesma ideia do uso de aparelhos tecnológicos em seu desenvolvimento. 

A história é um mistério cheio de reviravoltas, onde Jane (Storm Reid), se depara com o desaparecimento de sua mãe Grace (Nia Long), depois de embarcar em uma viagem para Colômbia com o namorado Kevin (Ken Leung), que conheceu recentemente em um aplicativo de relacionamento. 

O suspense prende o telespectador do início ao fim, por mostrar o desespero de Jane em buscar sua mãe, tudo por conta própria. Levando a garota a investigar pontos através de mensagens e referências que a levam a descobrir segredos que a adolescente nem imaginava sobre a própria mãe. 

Pode-se notar que durante o desenvolvimento da história, despertam os  sentimentos que envolvem diversas questões sobre os personagens, como a relação de Jane e Grace, que não era tão próxima antes do acontecimento. 

Crítica | Desaparecida 1
Desaparecida/ Imagem: Sony Pictures

Durante o desenrolar da trama, a menina tem ajuda da melhor amiga Veena (Megan Suri) e da  amiga de sua mãe Heather (Amy Landecker), que fazem um trabalho incrível nas buscas, deixando o detetive do FBI Park (Daniel Henney) para trás. 

A adolescente é tão esperta, que ela contrata um detetive na Colômbia, chamado Jevi (Joaquim de Almeida), através de um site de serviços domésticos. Os dois mantêm contato através do WhatsApp. Onde ele descobre algumas informações primordiais de Grace e Kevin no país.

A narrativa se desenvolve em uma linguagem mais moderna e jovial, o que torna os personagens mais humanos e que de certa forma, representam o nosso dia a dia. 

Desaparecida é um longa que agrada aos fãs de suspense, investindo em uma trama que levar a tensão por toda sua duração.

Escrito PorAna Carolina

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave