Crítica | É o Amor: Família Camargo

Ao longo dos anos, a família Camargo se destacou na mídia. Entre momentos interessantes e momentos muitos tristes, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano parecia sempre estar envolvida em alguma notícia.

Um grande destaque foi o sequestro do irmão deles, Wellington Camargo, que gerou muita comoção em 1998. Em notas mais recentes, a separação da famosa grupa criada pelos irmãos, o divórcio de Zezé e o falecimento de Francisco Camargo foram algumas das menções na mídia.

Veja também: Brincando com Fogo Brasil | Conheça os novos participantes e suas missões

Esse, entre outro assustos, são questões abordadas na nova série documental da Netflix, É o Amor: Família Camargo. Aproveitando que Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa, estão em um projeto de um novo albúm juntos, a produção acompanha a gravação desse álbum, enquanto mostra mais detalhes dessa família.

Crítica | É o Amor: Família Camargo 1
Zézé Di Camargo e Wanessa/ Netflix

Mesmo o foco sendo as gravações no novo álbum, seria quase impossível fazer uma série sem falar sobre tudo isso que a família Camargo passou e por isso o documentário acompanha o processo de criação enquanto filma os momentos intímos na fazenda da família e colhe depoimentos individuais. É durante as interações dos filhos com o pai que é possível notar as questões não resolvidas de cada um, enquanto os depoimentos mostram o ponto de vista individual. Enquanto estão na fazenda, no interior de Góias, os Camargo convivem também com alguns convidados fora da família, como Paula Fernandes, Thiaguinho, Felipe Araújo e Léo Santana.

Veja também: Crítica | Brincando com Fogo Brasil

É o Amor: Família Camargo possui uma abordagem interessante, fugindo do sensacionalismo que geralmente cerca uma obra com esse tipo de conteúdo, e, ironicamente, cercou a vida da dupla sertaneja. Com o mote de usar o Amor, que interliga à famosa música da dupla, a série faz sua história através do amor e da união da família, usando de conversas e decisões que poderiam ser várias brigas, mas com uma abordagem carinhosa, se tornam mais amenas. Esse diferencial narrativo transforma o documentário em mais do que uma produção interessantes para os fãs, é uma aula de como o sensacionalismo pode ser evitado e o mundo muito mais amoroso.

É o Amor: Família Camargo estreia dia 9 de dezembro, na Netflix.

Nota do Thunder Wave
É o Amor: Família Camargo é uma ótima pedida para os fãs que querem saber mais sobre essa família que vem dado o que falar nos últimos anos

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,986SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
É o Amor: Família Camargo é uma ótima pedida para os fãs que querem saber mais sobre essa família que vem dado o que falar nos últimos anosCrítica | É o Amor: Família Camargo
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave