quinta-feira, 4, março, 2021
Início Animações Críticas| Animações Crítica | Frozen 2 - Disney +

Crítica | Frozen 2 – Disney +

Depois de quase congelar todo o seu reino e terminar com um dos melhores finais que a Disney pode proporcionar, Elza e companhia estão de volta! Pelo menos agora no Disney+. Frozen 2 foi lançado originalmente em 27 de novembro de 2019 e como o primeiro longa, fez muito sucesso.

Em Frozen 2, podemos conhecer um pouco mais da infância de Elsa e Anna, onde as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes.

A partir desta história, toda a aventura toma um novo rumo, apresentando uma nova história de origem para as personagens, além de concluir o que foi deixado apenas subentendido como o final entre Anna e Kristoff.

O roteiro é muito inteligente, mostrando que uma sequência foi mais do que bem vinda, não sendo apenas uma mera continuação para ganhar dinheiro, com um enredo sem sentido e com músicas totalmente esquecíveis.

E por se falar em trilha, desta vez é a hora de Anna cantar e assim como Elsa no primeiro filme, dialogar com sua música tema o real sentimento e crítica social que esta animação pode contar. Não é apenas uma letra, mas um conteúdo cheio de emoção.

A empatia criada em Frozen, apenas aumenta na segunda animação. Sentimos raiva, medo e principalmente roemos as unhas com todos os acontecimentos entre as irmãs. E como sempre, esta é a história das duas. Um real longa que mostra mulheres como protagonistas sem precisar de um príncipe para salvar o reino.

Este é um dos maiores trunfos de Frozen 2, continuar o legado do primeiro e o aumentar para outro nível, sendo uma animação feita para meninas e principalmente meninos, pois esta é uma história que mostra o quanto a mentira, hipocrisia e o racismo, podem afetar qualquer pessoa e principalmente trazer consequências graves no futuro.

Frozen 2 está disponível no Disney +.

Nota do Thunder Wave
Frozen 2 continua o legado do primeiro filme, ampliando toda a sua história e finalizando de forma fantástica as aventuras de Elsa e Anna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,936FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Crítica | Lucicreide Vai Pra Marte

0
Lucicreide vai pra Marte é uma comédia leve que promete te fazer rir. Fabiana Karla dá vida a essa doméstica que cria confusões na NASA.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Crítica | Frozen 2 - Disney + 5

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave