domingo, 29, novembro, 2020
Início Séries Críticas Crítica: Fuller House- 2ª Temporada

Crítica: Fuller House- 2ª Temporada

Esse ano a Netflix fez a alegria dos fãs de Full House, trazendo uma nova série, com praticamente o mesmo elenco, que consegue aliviar o sentimento de perda deixando pela saudosa série que terminou sem desfecho.

***Pode ler sem medo, essa crítica é livre de spoilers***

Como foi dito na crítica da 1ª Temporada de Fuller House, a série realmente revive os acontecimentos de sua antecessora, colocando D.J Tanner (Candace Cameron Bure), a filha mais velha de Danny (Bob Saget), na mesma posição que seu pai. Recentemente viúva, ela precisa cuidar de seus três filhos e acaba ficando na casa de sua infância e contando com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e sua amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber).

Como era de se esperar, não há muito de diferente nesse novo ano da série. Trazendo os mesmo personagens em situações inusitadas- algumas emprestadas de Full House-, a produção mantém seu ritmo como boa comédia e ainda investe na nostalgia.

Entretanto, a trama tenta remediar a repetição da temporada anterior, trazendo mais personagens novos, sem deixar de resgatar todas as participações possíveis do elenco antigo. Ainda com várias referências aos anos 90, a série inova adicionando algumas participações importantes para o enredo, com destaque para Adam Hagenbuch, que dá vida para o tão mencionando, porém nunca mostrado, irmão de Kimmy, Jimmy Gibbler.

Crítica: Fuller House- 2ª Temporada 1
Adam Hagenbuch em Fuller House  | Imagem: Netflix

As adições ao elenco, somada a algumas tramas mais originais, foram gratas surpresas para o público, afinal, por mais que seja gostoso rever as aventuras dessa família, não seria possível manter o interesse por muito tempo dessa maneira. Mas o verdadeiro acerto dessa temporada foi dar ao elenco antigo um novo caminho. Terminando da maneira que terminou – sem nenhuma indicação de final-, Full House não deu um desfecho digno para a maioria do personagens, Joey (Dave Coulier) e Danny continuaram solteiros e sem nenhuma mudança em suas vidas até o término da primeira temporada de Fuller House, porém agora os personagens antigos estão sendo explorados, ganhando famílias e até mesmo novos momentos que prometem deixá-los regulares no próximo ano.

Fuller House continua seguindo os passos de Full House, e isso não é algo ruim. Essa temporada promete agradar ainda mais os fãs, com novas surpresas e ótimos momentos com o saudoso elenco dos anos 90. De bônus, dá uma esperança maior de um futuro duradouro para a obra.

Veja a ficha técnica e elenco completo de Fuller House

Quer comentar sobre as produções com pessoas que possuem o mesmo interesse? Entre no nosso grupo do facebook e comece a discussão!

Nota do Thunder Wave
Dando um novo caminho para os personagens antigos e investindo em novas adições ao elenco, a 2ª temporada da série consegue sair da repetição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave