Crítica: Fuller House- 3ª Temporada

Uma trama cotidiana

0
10187

Full House foi um sucesso nos anos 90 que sem duvidas deixou saudades. Fuller House chegou com a interessante proposta de resgatar essa série, agora protagonizada pelas crianças da época. A produção já chegou ao seu terceiro ano no ar e essa nova temporada chega em uma data significante para os fãs: exatamente 30 anos depois da estreia da serie original.

***pode ler sossegado, essa crítica é livre de spoilers***

Essa nova temporada investiu muito em homenagear os 30 anos de Full House, inclusive usando de um emocionante teaser sobre isso na sua divulgação, mas na prática não foi assim. Pela primeira vez, o novo ano quase não mostrou o elenco antigo, usando de apenas uma participação de cada um ao longo dos 9 episódios. A promessa na temporada anterior, que indicava que iriam explorar mais da vida pessoal de cada personagem do antigo elenco, ficou totalmente apagada.

A trama da 3ª temporada de Fuller House foi, sem dúvidas, a mais aleatória. Sem uma proposta inicial, os episódios apenas exploram o cotidiano da casa Tanner. O ritmo muda apenas nos episódios finais, onde algumas mudanças são propostas para o futuro da produção, e é apenas ali que a série recupera o interesse. Antes disso, há apenas algumas risadas, mas os eventos são fracos e, com exceção do desfecho, dá a impressão de que não faria diferença pular esse ano da série.

Crítica: Fuller House- 3ª Temporada 1
Fuller House 3ª Temporada| Imagem: Netflix

Juan Pablo Di Pace (Fernando) e Adam Hagenbuch (Jimmy Gibbler) roubam a cena nessa temporada, sendo os que salvam mais da metade dela. A trama se torna independente também dos Tanners atuais, focando bem menos em D.J (Candace Cameron Bure) e Stephanie (Jodie Sweetin) e abrindo portas para os outros personagens. O ritmo lento e sem um propósito aparente prejudica no início, mas a série se recupera ao tratar de assuntos relevantes quando vai chegando perto do final, divórcios e inseguranças são temas recorrentes e utilizados de uma maneira certeira.

A 3ª temporada de Fuller House deixa um espaço enorme para a continuação. Os eventos apresentados no final certamente irão deixar os fãs ansiosos para ver o que está por vir. A série pode nem sempre acertar na trama, mas a verdade é que a nostalgia já compensa a maratona e, com os episódios curtos e diretos, sempre será um bom entretenimento.

Veja a ficha técnica e elenco completo de Fuller House

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui