segunda-feira, 21, setembro, 2020
Início Séries Críticas Crítica | Fuller House- 5ª Temporada

Crítica | Fuller House- 5ª Temporada

Full House, conhecido no Brasil como Três é Demais, foi um enorme sucesso, os Tunners se tornaram parte de diversos lares. Com a trama cheia de situações familiares, a série de 1987 é até hoje uma das mais aclamadas, e devido a esse enorme apelo, recebeu uma continuação produzida pela Netflix e Warner.

Fuller House teve sua primeira temporada lançada em 2016 e agora chegou ao seu fim. A segunda parte da 5ª e última temporada da série chegou ao serviço de streaming no dia 02 de junho, e 25 anos depois da original, temos que nos despedir novamente dos Tunners.

A última temporada segue a fórmula apresentada nas temporadas anteriores: Uma série para toda a família com as protagonistas DJ (Candace Cameron), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) passando por problemas com a família que as remetem ao passado e problemas e situações parecidas na infância.

Diferente de sua antecessora, Fuller House mantém até o final o clima mais família, deixando de lado algumas piadas de duplo sentido mais adultas, e isso faz com que a série seja agradável para todas as idades.

A arte final serve para dar um rumo aos personagens mostrando o desfecho de cada um, porém deixa de dar profundidade para alguns. A produção acaba focando de maneira demasiada nas protagonistas, e seus filhos acabam não tendo tanto destaque quanto elas tiveram no passado.

Alguns episódios do final acabam basicamente ignorando alguns personagens que chegaram a ter um certo destaque na série, porém o final serve como uma grande celebração, trazendo de volta alguns personagens secundários que passaram pelas temporadas, mesmo que em pequenas pontas. Alguns problemas são justificados por fatores externos, como a ausência da Becky (Lori Loughlin), que recentemente esteve envolvida em um escândalo de compra de vaga em uma universidade norte americana.

O fato de ser a última temporada, com o final da série é um ponto de incoerência, pois acaba perdendo parte do sentido do peso dramático das decisões apresentadas pelos personagens no decorrer da trama.

No mais, esse ano serve para encerrar o ciclo dos Tunners de maneira emotiva, sendo o “felizes para sempre” das protagonistas, e do primeiro ao último episódio é importante manter os lenços de papel por perto, pois cada episódio apresenta uma forte situação emocional, e para quem está ligado aos personagens a mais de 30 anos, é difícil não se emocionar com esse encerramento.

Nota do Thunder Wave
Mesmo com algumas ressalvas, a temporada encerra de maneira emocionante o ciclo iniciado em Full House.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave