De volta para mais um ano de romances, conquistas e aventuras, as quatro melhores amigas de Harlem retornam para dar continuidade aos problemas pessoais apresentados na primeira temporada da série.
Camille (Meagan Good),Tye (Jerrie Johnson), Angela (Shoniqua Shandai) e Quinn (Grace Byers) tiveram suas vidas mudadas ao longo da primeira temporada de Harlem, entretanto, muitos problemas do passado e novos dramas chegaram no desfecho da trama.
Veja também: Crítica | Harlem - 1ª Temporada
O novo ano da série continua focado em relacionamentos, porém, com o amadurecimento das personagens, converte em situações mais sérias e menos pegação. Investindo em resolver tudo que foi apontado no desfecho anterior, a trama inicia com cada amiga em sua resolução, que geralmente se arrasta até o final da temporada.
Nada parece por acaso nesse segundo ano. O roteiro parece costurado de maneira que levasse uma análise interior de cada personagem e sua evolução, com os acontecimentos iniciados lá no ínicio da série. Tratando de assuntos ainda mais severos, a trama evolui para tratamentos completos de saúde mental – e não apenas menções-, depressão, familia, maternidade e evolução de carreria, sempre mantendo a união entre as amigas.

A 2ª temporada de Harlem apenas cresce. Aumenta a intimidade da relação das protagonista, a qualidade de seus relacionamentos amorosos, a seriedade das situações e amadurece os assuntos abordados. Sem perder a dose certa de comédia, a trama prova que ainda tem muito o que apresentar sem perder a qualidade, com promessas de se tornar ainda maior que tiver um novo ano.
A 2ª temporada de Harlem estreia dia 3 de fevereiro no Amazon Prime Video.