Crítica | LOL: Se Rir, Já Era! 2ª Temporada

Chegando dia 02 de dezembro pelo Prime Video com GKay e Tom Cavalcante como os apresentadores do programa

O título é engraçado e é muito difícil não rir com a série apresentada por Tom Cavalcanti. A segunda temporada do reality LOL: Se Rir, Já Era!, da Amazon Prime, já chegou na plataforma e promete arrancar risos até de quem não participa da série. O segundo ano do programa irá acompanhar um time de comediantes que precisam passar 6 horas confinados juntos e a regra é clara: Se rir, já era! Nesta edição, vemos carinhas conhecidas do Stand-Up e da internet. 

O elenco de milhões é formado por Bruna Braga, Carol Zoccoli, Eddy Junior, Fábio Rabin, Gigante Léo, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante e eles tentam ganhar um prêmio de R$ 350 mil reais para doar para uma instituição beneficente da sua escolha. Na apresentação, temos o retorno de  Tom Cavalcante no papel de juiz e host. A mudança mais visível nesta edição é a participação da influencer e comediante Gkay.

Crítica | LOL: Se Rir, Já Era! 2ª Temporada 1
O elenco de milhões da segunda temporada / Prime Vídeo – Divulgação

Como dito anteriormente, é muito difícil não gargalhar com a série, principalmente, com um elenco desses. Todos muito engraçados, com um timing perfeito, criativos até demais e o mais legal é que mostra as infinitas possibilidades de fazer graça de absolutamente tudo. Os participantes são testados a todo momento e levados ao limite. E não é uma tarefa fácil, pois o objetivo é claro: é fazer rir sem rir e se rir, perde a chance de levar os 350 mil. É um incentivo e tanto, mas não é suficiente para eles não rirem. 

Leia também: Lol: Se Rir Já Era | Participantes revelam motivo da produção brasileira se destacar das outras

Embora a meta seja fazer rir, os participantes precisam tomar muito cuidado para não se traírem e rirem ao invés dos outros competidores e isso aconteceu com alguns participantes. E nada passa, pois são muitas câmeras que ficam atentas aos movimentos do elenco. E por mais sutil que seja a expressão facial que consiste em um sorriso é passivo de cartão amarelo e reincidência é desclassificação. Para fiscalizar e julgar os competidores, Tom fica super atento ao telão e ele tem olhos de águia, ele percebe tudo.

Se a primeira temporada já foi legal, essa está mais divertida ainda. A apresentação do Tom é muito segura e evoluiu bastante. Ele se mostra mais exigente e mais experiente também, como mencionado anteriormente, ele não deixa escapar nada. Até porque ele entende de fazer rir e com o background dele, ele percebe que os participantes tentam disfarçar seus risos com outras expressões, com manobras para controlar o sorriso como correr ou tomar água. Não deu muito certo, logo nos minutos iniciais do primeiro episódio, um dos participantes já leva um cartão amarelo por esboçar um sorrisinho.

Crítica | LOL: Se Rir, Já Era! 2ª Temporada 2
O Grande Léo é o comediante mais fofo da edição / Prime Vídeo – Divulgação

Todos os participantes são incrivelmente engraçados, mas o destaque vai para o Grande Léo. Ele é muito fofo, gente. Ele é um comediante talentoso e ele consegue encantar com a fofura dele. A forma como ele faz uma voz mais infantil para ludibriar os demais concorrentes e ele consegue arrancar uns risos. Outro participante incrível é o Rafael Infante, que é um homem engraçado, uma pena que ele caiu no próprio truque. Eu não duraria um segundo lá dentro, chorei de rir.

Leia também: Eleita | Produtores e elenco ressaltam a importância do voto consciente

O elenco é maravilhoso, a participação do músico é certeira, mas algo que deixou a desejar foi a participação da influencer e Gkay, pois não tem a mesma química que vimos com a Clarice Falcão (Eleita). Em alguns momentos, ela soa forçada e superficial. Ela não teve uma participação tão relevante. Mas de modo geral, a série consegue ser uma ótima forma de entreter e mostra como a comédia pode ser mutável e se inovar com ideias como esta. Os novos seis episódios de LOL: Se Rir, Já Era! estreia em 2 de dezembro, pelo Prime Video.

Nota do Thunder Wave
Com um elenco talentoso e engraçado, a série só perde pela participação de GKay que soa forçada e superficial, apenas fazendo caras e bocas. Tom se mostra mais experiente e sua apresentação evoluiu bastante desde a primeira temporada. Vale o entretenimento.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,985SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
Com um elenco talentoso e engraçado, a série só perde pela participação de GKay que soa forçada e superficial, apenas fazendo caras e bocas. Tom se mostra mais experiente e sua apresentação evoluiu bastante desde a primeira temporada. Vale o entretenimento.Crítica | LOL: Se Rir, Já Era! 2ª Temporada
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave