quarta-feira, 14, abril, 2021
InícioCríticaCrítica | Lucicreide Vai Pra Marte

Crítica | Lucicreide Vai Pra Marte

Lucicreide (Fabiana Karla) é uma doméstica que precisa lidar com os cincos filhos, o abandono do marido e para piorar, a chegada da sogra que acabou de ser despejada. Cansada, ela só tem um desejo: ir para bem longe. É assim que Lucicreide se torna uma das candidatas a uma viagem só de ida para Marte, com a ajuda do filho da sua patroa, Tavinho, ela acaba na lista de selecionados pelo pai para essa missão e esse é só o começo da história. Junto com outros candidatos, Lucicreide embarca para o treinamento que irá decidir quem irá para Marte.

Lucicreide vai pra Marte | Paris Filmes / Downtown Filmes
Lucicreide vai pra Marte | Paris Filmes / Downtown Filmes

Acompanhamos como Lucicreide conta essa história em uma sala de investigação, que a cada cena junta mais ouvintes, é uma narrativa gostosa e que realmente faz as pessoas quererem ouvir até o final. Sem grandes reviravoltas, é um filme para aproveitar sem pressa, sem esperar grandes surpresas, mas ainda assim, para rir das cenas hilárias que são naturais, sem piadas exageradas. Um dos pontos altos do filme são as referências a outros clássicos do cinema, como Alien e Star Wars, sem ser forçado, essas cenas surgem como um tempero extra.

Embora seja uma comédia, o filme também conta com mensagens emocionantes. Lucicreide busca entender o motivo dos outros candidatos estarem interessados a ir para Marte o que resulta em conversas mais profundas, sem sair do fundo cômico que permeia todo o longa. Apesar de querer ir para longe da família e de todos os problemas, no final, o que importa é estar perto daqueles que amamos, mesmo com todas as dificuldades que existem pelo caminho.

Lucicreide vai pra Marte | Paris Filmes / Downtown Filmes
Lucicreide vai pra Marte | Paris Filmes / Downtown Filmes

O filme ainda conta com cenas gravadas na NASA, como a chegada dos candidatos na base de treinamentos, sendo recepcionados por Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, que é também o responsável por mostrar as instalações da base. A sequência onde os candidatos estão em treinamento para a gravidade zero foram gravadas em uma aeronave própria para treinamento de astronautas. Essa se torna a primeira produção a gravar na NASA desde Armagedon (1998). O filme também foi escolhido para passar no Cinema do Líder no BBB 21, e arrancou gargalhadas e lágrimas dos participantes.

No momento atual, com a pandemia de COVID-19 piorando no nosso país, esse longa chega como um respiro no final de uma semana longa, leve e que te faz rir. Para esquecer, pelo menos por algumas horas, das nossas dificuldades.

Com direção de Rodrigo César, o longa foi feito em uma parceria entre a Paris Filmes e a Downtown Filmes e conta no elenco com outros grandes nomes como Adriana Birolli (Luana), Lucy Ramos (Comandante Lee).

Lucicreide Vai Pra Marte estréia dia 04 de março nos cinemas.

Nota do Thunder Wave
Com uma história leve e engraçada, Lucicreide vai pra Marte cativa com seu humor simples, mostrando que mesmo quando queremos ir para longe o que queremos mesmo é ficar perto daqueles que amamos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,919FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,323SeguidoresSeguir

CNB UltraGear lança nova Peneira LG UltraGear Preparando Campeões para revelar...

0
Trinta jogadores serão selecionados pelos profissionais da organização de esportes eletrônicos para ter um plano de carreira e a chance de se tornar uma lenda de LoL.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Crítica | Lucicreide Vai Pra Marte 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave