Filmes Críticas

Crítica | Magnatas do Crime surpreende com elenco de estrelas

0

Do escritor e diretor Guy Ritchie surge “Magnatas do Crime”, uma sofisticada comédia de ação repleta de estrelas. “Magnatas do Crime” segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Com um elenco de estrelas, a produção reúne Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

Este é um filme cheio de estrelas que nada pode dar errado. E realmente não deu. Magnatas do Crime de Guy Richie, é recheado de uma história engraçada e ao mesmo tempo tensa. São momentos interessantes que o roteirista consegue entregar, que o espectador nem percebe quando seu sorriso se torna nervoso.

O longa é comandado por Matthew McConaughey, que entrega um vilão sem ser caricato. Algo que é uma regra nas obras de Richie, ou seja, os caras maus, não precisam fazer caras e bocas para se mostrarem ruins. O mesmo para Hugh Grant, que costuma fazer papéis onde ele é sempre Hugh Grant. Desta vez o ator, que contracena na maior parte do longa com Charlie Hunnam, consegue ser engraçado e mesquinho. A maior parte do filme, é narrado por Grant.

Magnatas do Crime é apresentado de duas formas interessantes, com as narrativas de Grant mostrando o passado e os motivos pelo qual ele está ali conversando com o personagem de Hunnam. A outra parte, é no momento atual, quando vemos os acontecimentos que o passado estão dando forma para o personagem de Mattew.

Em outros filmes, este tipo de apresentação se torna repetitiva e cansativa – muitas vezes até confusa -, mas em Magnatas ela é engraçada e o espectador parece ser como um detetive que vai ligando os acontecimentos.

Magnatas do Crime é um longa inteligente, com ótimas atuações e que vale ser visto pelo menos duas vezes, para ter certeza que não perdeu nenhum detalhe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile