sábado, 24, outubro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica | Homens de Preto: Internacional

Crítica | Homens de Preto: Internacional

Homens de Preto: Internacional chega aos cinemas 7 anos após seu antecessor, o filme da Sony Pictures dessa vez não conta com suas estrelas principais: Will Smith e Tommy Lee Jones, conhecidos na série como Agente J e Agente K, respectivamente. O único nome já conhecido da franquia é o de Emma Thompson que retorna como Agente O.

Apesar de não trazer grandes novidades no roteiro, com uma narrativa linear e bem definida, o novo MIB acompanha a trajetória de Molly, interpretada por Tessa Thompson, até se tornar uma agente da organização e explorando a sua divisão de Londres. Com uma presença mais discreta na quantidade de alienígenas, podemos matar saudades de algumas espécies alienígenas conhecidas do público, como os aliens turistas que amam café e fumar, no entanto, sua aparição é de apenas alguns segundos na tela.

Chris Hemsworth divide o protagonismo do longa como o Agente H, servindo de suporte para a Agente M. A dupla funciona bem e consegue carregar o sentimento de companheirismo que existe desde os filmes anteriores, mas por se tratar de companheiros de sexos diferentes o clima de um suposto interesse romântico fica presente, chegando a parecer forçado por não ser necessário para o desenvolvimento da história.

Crítica | Homens de Preto: Internacional 1
Man in Black – Internacional | Imagem: Sony Pictures

O elemento da comédia ainda está presente, mas nada que surpreenda o público em geral, caindo em piadas mornas e que não tiram grande risadas do público. Alguns momentos são icônicos como a aparição de Sérgio Mallandro, conhecido apresentador e humorista brasileiro.

O diretor F. Gary Gray conseguiu fazer um longa para todas as idades, que garante uma boa diversão, o que faz com que as duas horas de duração passem rápidas e sem ficar entediante.

Mesmo não apresentando grandes inovações, o novo MIB não decepciona e usa a fórmula bem conhecida dos blockbusters, sem grandes emoções ou surpresas na trama, não chega a ser ruim, mas também não traz grande empolgação para o espectador, com um final previsível para quem acompanha filmes ou séries.

Homens de Preto: Internacional chega aos cinemas dia 13 de junho.

Nota do Thunder Wave
Mesmo sem inovar e com uma trama livre de reviravoltas e grandes emoções, o novo MIB consegue agradar,mas não traz muita empolgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Crítica | Homens de Preto: Internacional 5

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave