sexta-feira, 16, abril, 2021
InícioCríticaCrítica | Megatubarão

Crítica | Megatubarão

Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

O que esperar de um filme com um tubarão pré-histórico? E na aventura, Jason Statham?

Não dá para esperar que seja o Tubarão de Steven Spielberg. Mas também não é o trash de Sharknado. Mesmo assim, como os outros, Megatubarão ganha o seu lugar nos filmes de aventura.

Ele é cheio de ação, buscando um pouco de sentimentalismo ao passado do personagem principal e nada mais. Não existe simpatia pelos personagens e muito menos medo do Megalodon.

E por isso o filme é ruim? De forma alguma! Como na maioria dos filmes de ação, Megatubarão é rápido, dinâmico e divertido! Dá para dar boas risadas com as tiradas em momentos pós tensão. E mais ainda com a atuação de Statham. O longa é despretensioso, com algumas cenas até hilárias, ao colocar Statham saindo no braço com o Megatubarão. E isso tudo, sem o ator perder toda sua pose habitual.

Os atores são bons, com destaque para as atrizes femininas Ruby Rose, Bingbing Li e a personagem infantil interpretada por Shuya Sophia Cai. Ela esbanja simpatia.

Além deles, o ator Masi Oka aparece, praticamente interpretando ele mesmo. Não importa o filme ou seriado, Masi sempre faz o típico Nerd. Uma pena, já que o ator é muito bom.

De uma maneira geral, Megatubarão é um bom filme para ser visto no final de semana e se divertir. E prestem atenção a uma das cenas com a trilha sonora do filme Tubarão!

E que subam as cortinas, até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,919FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,323SeguidoresSeguir

Cinderellas Esports | Elas dominam os games e revelam universo marcado...

0
A Cinderellas Esports foi coroada com o título de campeã do Torneio Valkirias, campeonato exclusivamente feminino realizado pelo PUBG MOBILE em parceria com o Projeto Valkirias. Com a vitória na final realizada na sexta-feira (12) de março, o time levou para casa o prêmio de R$ 20 mil. E para conhecer mais as vencedoras, preparamos uma entrevista de arrepiar qualquer player.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Crítica | Megatubarão 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave