quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioCríticaCrítica | My Hero Academia: 2 Heróis

Crítica | My Hero Academia: 2 Heróis

Deku e All Might são convidados para a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas de heróis: a I-Expo. Lá, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. Tudo ia bem, quando o sistema de segurança do evento é hackeado por vilões e a sociedade, ameaçada.

O filme pode ser visto por alguém que nunca assistiu ao anime anteriormente, onde é apresentado o protagonista e outros personagens do anime.

Muitos momentos do filme acabam sendo previsíveis para quem já confere anime frequentemente, mas isso não estraga a diversão do longa.

A Dublagem é um dos pontos mais altos, sendo que o Guilherme Briggs dubla um dos protagonistas, All Might.

Outro ponto positivo são as cenas de ação, onde você consegue ter uma boa exibição dos poderes que os personagens usam durante o combate, e toda a destruição do cenário.

O Traço do filme é mais simples, porém ele que consegue se manter bonito. Um dos motivos é para dar mas agilidade a toda animação e padrão das grandes telas.

E para quem caça easter-eggs, o filme traz alguns – que não iremos contar para não estragar a surpresa -, bem explícitos, e outros que são mais escondidos, mas que os fãs sem dúvida alguma irão perceber.

O anime chamado no original Boku no Hero Academia, foi criado em 2014 por Kōhei Horikoshi. Ele é transmitido pelo serviço de streaming online Crunchyroll. A quarta temporada estreia em outubro.

O mangá no Brasil é publicado pela JBC.

Minha Academia de Heróis: Dois Heróis chega dia 8 de agosto nas telonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Crítica | My Hero Academia: 2 Heróis 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave