segunda-feira, 25, outubro, 2021

Crítica | My Hero Academia: 2 Heróis

Deku e All Might são convidados para a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas de heróis: a I-Expo. Lá, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. Tudo ia bem, quando o sistema de segurança do evento é hackeado por vilões e a sociedade, ameaçada.

O filme pode ser visto por alguém que nunca assistiu ao anime anteriormente, onde é apresentado o protagonista e outros personagens do anime.

Muitos momentos do filme acabam sendo previsíveis para quem já confere anime frequentemente, mas isso não estraga a diversão do longa.

A Dublagem é um dos pontos mais altos, sendo que o Guilherme Briggs dubla um dos protagonistas, All Might.

Outro ponto positivo são as cenas de ação, onde você consegue ter uma boa exibição dos poderes que os personagens usam durante o combate, e toda a destruição do cenário.

O Traço do filme é mais simples, porém ele que consegue se manter bonito. Um dos motivos é para dar mas agilidade a toda animação e padrão das grandes telas.

E para quem caça easter-eggs, o filme traz alguns – que não iremos contar para não estragar a surpresa -, bem explícitos, e outros que são mais escondidos, mas que os fãs sem dúvida alguma irão perceber.

O anime chamado no original Boku no Hero Academia, foi criado em 2014 por Kōhei Horikoshi. Ele é transmitido pelo serviço de streaming online Crunchyroll. A quarta temporada estreia em outubro.

O mangá no Brasil é publicado pela JBC.

Minha Academia de Heróis: Dois Heróis chega dia 8 de agosto nas telonas.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave