Crítica | My Hero Academia: 2 Heróis

0
1208

Deku e All Might são convidados para a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas de heróis: a I-Expo. Lá, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. Tudo ia bem, quando o sistema de segurança do evento é hackeado por vilões e a sociedade, ameaçada.

O filme pode ser visto por alguém que nunca assistiu ao anime anteriormente, onde é apresentado o protagonista e outros personagens do anime.

Muitos momentos do filme acabam sendo previsíveis para quem já confere anime frequentemente, mas isso não estraga a diversão do longa.

A Dublagem é um dos pontos mais altos, sendo que o Guilherme Briggs dubla um dos protagonistas, All Might.

Outro ponto positivo são as cenas de ação, onde você consegue ter uma boa exibição dos poderes que os personagens usam durante o combate, e toda a destruição do cenário.

O Traço do filme é mais simples, porém ele que consegue se manter bonito. Um dos motivos é para dar mas agilidade a toda animação e padrão das grandes telas.

E para quem caça easter-eggs, o filme traz alguns – que não iremos contar para não estragar a surpresa -, bem explícitos, e outros que são mais escondidos, mas que os fãs sem dúvida alguma irão perceber.

O anime chamado no original Boku no Hero Academia, foi criado em 2014 por Kōhei Horikoshi. Ele é transmitido pelo serviço de streaming online Crunchyroll. A quarta temporada estreia em outubro.

O mangá no Brasil é publicado pela JBC.

Minha Academia de Heróis: Dois Heróis chega dia 8 de agosto nas telonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui