sexta-feira, 17, setembro, 2021
InícioAnimaçõesCríticas| AnimaçõesCrítica | My Hero Academia: Heroes Rising

Crítica | My Hero Academia: Heroes Rising

-

Há muito o que amar no universo de My Hero Academia. Sua história, os personagens e tudo o que aparece de novo. E neste mais novo longa My Hero Academia: Heroes Rising, consegue injetar uma história paralela emocionante e convincente do anime. O filme é mais simples que os anteriores, mas conseguiu crescer e ser melhor do que o antecessor.

A história de Heroes Rising mostra os estudantes da UA indo em uma atividade em uma ilha para ajudar as pessoas do local, mas um grupo de vilões estão ajudando Nine, o novo vilão a roubar os poderes das pessoas da ilha.

My Hero Academia Heroes Rising Nine
My Hero Academia Heroes Rising, Nine. Imagem: Sony

Embora o foco da aventura seja em Deku e Bakugo, Heroes Rising dá a toda a Classe 1-A uma chance de brilhar neste novo longa. É uma mudança bem-vinda no ritmo, visto que o anime, até agora se concentrou em apenas mostrar parte da turma de cada vez. Heroes Rising fornece a primeira visão da Classe 1-A trabalhando em equipe desde sua caminhada durante o arco do Forest Training Camp, mostrando o quanto o grupo cresceu como heróis e também dando maior apoio ao tema central do filme, ou seja, que o altruísmo é mais forte que o egoísmo.

My Hero Academia Heroes Rising Katsuki Bakugo and Izuku Midoriya
My Hero Academia Heroes Rising Katsuki Bakugo e Izuku Midoriya. Imagem: Sony

Isto fica óbvio durante a trama mostrando como os amigos estão dispostos a se sacrificar uns pelos outros e que podem realizar tarefas que antes não podiam fazer sozinhos. Por isso, o altruísmo será a chave deste enredo. O altruísmo dos heróis versus o egoísmo de Nine. Mesmo parecendo lógico que todos devem acreditar no ponto positivo dos heróis, o vilão é bem construído, principalmente ao mostrar que os objetivos podem ser alcançados roubando de forma ‘egoísta’ as peculiaridades de um dos habitantes da ilha.

Mas antes da chegada deste momento, Heroes Rising apresenta um inferno para todos os personagens, como não poderia deixar de ser para a chegada em sua batalha final. Como em tantos outros animes do gênero, a trilha sonora ajuda em todo este contexto e é parte integrante da narrativa, sendo preenchida com uma cor explosiva da animação e o suave crescimento da música “Might + U” de Makayla Phillips, que acaba por criar um belo momento final para uma das lutas mais impressionantes que My Hero Academia já trouxe.

My Hero Academia Heroes Rising Mahoro and Katsuma
My Hero Academia Heroes Rising Mahoro e Katsuma. Imagem: Sony

Para conferir My Hero Academia: Heroes Rising não é necessário ter tanto conhecimento sobre o anime, pois o mesmo é auto explicativo no início da história no inicio. Mesmo o enredo sendo mais focado na ação, esta nova aventura irá sem dúvida alguma divertir a todos os fãs do universo e trazer mais alguns para a Academia.

Escrito porNatan Uemura

3 COMENTÁRIOS

    • No inicio da serie/mangá o shoto Todoroki foi apresentado como um personagem com um passado incrível além de ser muito forte, fazendo muitos fãs criarem grandes espequitativas sobre o futuro do personagem, mais ao decorrer da série/mangá ele vai ficando cada vez mais fraco perdendo cada vez mais seu diferencialado

      Principalmente no filme onede ele está totalmente caracterizam, tiraram tudo que tinha de bom no personagem deixando ele mais fraco para que os personagems principais pareçam mais forte

      E esse é um dos pontos negativos do filme, os criadores não ligaram para os fãs do todoroki e simplesmente caracterizaram , ele não usa nem metade da forças que foi mostrada que ele tem

      Por isso estou bem decepcionada com o filme
      ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Nerd Social

5 profissões do mercado de jogos para quem não tem afinidade...

0
Em alta no Brasil e no mundo, investimentos em games crescem e geram oportunidades para diversos tipos de trabalho.

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
2,954SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Crítica | A 200 metros

0
Em A 200 Metros, acompanhamos a história de Mustafa, um pai que encontra-se longe da família. Ele e a esposa vivem separados pelo muro que divide Cisjordânia e Israel. Quando recebe uma ligação de que seu filho sofreu um acidente e está internado, Mustafa tenta atravessar a fronteira, mas é impedido. Inconformado com a situação e com a recusa dos oficiais israelenses, ele parte em uma odisseia de 200 quilômetros com o objetivo de reencontrar a sua família.

Falando de Roteiro

Thunder FIC´s | Cadê o crédito do roteirista?

0
Creditar aquele que faz é mais do que uma obrigação, é um respeito por aqueles que criam.

Dossiê | Quem é o Dr. Christopher Duntsch, médico que inspirou...

0
Conheça a história real de Dr. Christopher Duntsch, médico que matou vários pacientes e inspirou a série Dr. Death
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave