Crítica | Ninguém Tá Olhando: Nova série brasileira da Netflix

No ano de 2019 a Netflix deu um foco maior para suas produções originais brasileiras. Ao longo desses onze meses já tivemos várias estreias, como por exemplo Sintonia, Irmandade, Coisa Mais Linda, entre outras. A nova e última aposta do ano é a série Ninguém tá Olhando.

A série conta a história dos ‘Angelus”, uma espécie de anjo da guarda com a missão de proteger os humanos. O personagem principal é o Uli (Victor Lamoglia), um angelus recém-criado, que desde o início questiona sua existência e as regras que lhe são informadas assim que ele vem ao mundo. Uli é um anjo cheio de personalidade e que precisa aprender como proteger os humanos, por isso ele é supervisionado pelos angelus Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), que ao longo dos episódios se juntam a Uli e decidem se rebelarem contra o sistema. O trio é um dos pontos altos da série, a sintonia entre os atores é incrível, eles ajudam a dar ritmo a história e te faz se apegar aos personagens. O único momento em que o enredo se torna entediante é justamente quando o trio se separa, pois cada um quer viver sua própria aventura – Greta decide explorar seu paladar e também experimentar drogas ilícitas, Uli se apaixona por Mirian (Kéfera Buchmann), uma humana cheia de personalidade e Chun fica no dilema de seguir as regras ou se entregar as suas vontades carnais. 

Ninguém Tá Olhando | Imagem: Netflix
Chun (Danilo de Moura), Uli (Victor Lamoglia) e Greta (Júlia Rabello) | Imagem: Netflix

Ninguém Tá Olhando utiliza o humor ácido para contar sua história do início ao fim, se você gosta do gênero de comédia visto em The Good Place, então é bem provável que irá gosta da forma como essa nova produção da Netflix se desenvolve. 

Outro ponto alto da série é as excelentes interpretações do ator Victor Lamoglia e da atriz Júlia Rabello, os dois conseguem dar vida aos seus personagens de uma forma excepcional, fazendo uma linha tênue entre o humor e o drama que eles vivem.

Criada e dirigida por Daniel Rezende, a série tem oito episódios com duração média de 30 minutos. Além de Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Danilo de Moura e Kéfera, o elenco conta com Projota (Richard), Telma Souza (Wanda), Leandro Ramos (Sandro) e Augusto Madeira (Fred).

Elenco de ‘Ninguém Tá Olhando’ | Imagem: Netflix
Elenco de ‘Ninguém Tá Olhando’ | Imagem: Netflix

A produção estreia dia 22 de novembro no catálogo da Netflix e promete te prender na história do início ao fim.

Nota do Thunder Wave
O humor ácido utilizado na série irá fazer você se divertir bastante e o excelente roteiro irá te prender do primeiro ao último episódio.
Escrito PorEmerson Alves

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,985SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
O humor ácido utilizado na série irá fazer você se divertir bastante e o excelente roteiro irá te prender do primeiro ao último episódio.Crítica | Ninguém Tá Olhando: Nova série brasileira da Netflix
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave