quarta-feira, 21, outubro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica | Rocketman

Crítica | Rocketman

Chegamos na era de assistir as biografias de nossos artistas e heróis da infância.

Depois de Bohemian Rhapsody, com a interpretação incrível de Rami Malek, passando ligeiramente e com atitude por The Dirt, agora é a vez de Rocketman, um longa metragem sobre vida de Elton John.

Este filme biográfico, diferente de Bohemian, é mais forte e sem medo. Não que a história de Freddie Mercury não tenha sido boa. Foi estupenda, mas parece ter faltado um algo a mais.

Rocketman é corajoso e contou com a produção do próprio Elton. Ela segue uma cronologia bem contada e como não poderia faltar, boa parte de seus sucessos nesta jornada com interpretações incríveis dos atores.

Crítica | Rocketman 1
Rocketman | Imagem: Paramount Pictures

O longa não focou apenas na sua trajetória de sucesso, mas também na realidade da vida de um rock star, com solidão, drogas e vícios. É uma ótima reflexão sobre o preço de ser um astro da música conhecido mundialmente, e como é fácil se perder no caminho, deixando o melhor de si para trás.

Interessante para os fãs do cantor, assim como da música em geral, é perceber que os números musicais sempre extravagantes explicam os sentidos de suas canções. E suas 21 músicas estão ali, para deleite dos fãs.

Taron Egerton interpreta muito bem Elton John, pois além de cantar, o ator dá vida em microssegundos de um idiota ao talentoso cantor.

Rocketman é uma autobiografia extravagante de um cantor que levou sua vida em todas as cores, transformando as demais em preto e branco. Um filme ousado para pessoas que precisam de um pouco mais em suas vidas, em como voar para horizontes mais longes e principalmente em como saber a pousar.

Nota do Thunder Wave
Focando na trajetória da carreira de Elton John, Rockeman mostra muito bem as intimidades do cantor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Eclipse | Sinais de possessividade e obsessão

0
A personagem Bella é um desafio. Em momentos ela se impõe, em outros ela se submete ao que os outros querem. Percebemos, o que um relacionamento abusivo pode se tornar no decorrer da obra, porém, não deixa de ilustrar a realidade. Afinal, a realidade e a ficção andam de mãos dadas.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave