segunda-feira, 21, setembro, 2020
Início Séries Críticas Crítica: Santa Clarita Diet- 2ª Temporada

Crítica: Santa Clarita Diet- 2ª Temporada

Santa Clarita Diet se destacou em sua estreia por sua proposta diferenciada e apresentou uma temporada bem original- e cheia de bizarrices. Em sua segunda temporada, a série mantém o tom sátiro que tanto agradou, com o adendo de mais dessas bizarrices que parecem ter funcionado muito bem.

Se no primeiro ano a família Hammond passou por várias situações estranhas enquanto tentava encontrar a cura para a “doença” de Sheila (Drew Barrymore), nesse novo ano vão passar por momentos ainda piores. Victor Fresco, criador da produção, parece ter notado que o humor negro não incomodou o público e investiu em mais cenas bizarras, enquanto carrega na mão no humor cheio de cutucadas que tanto gostamos em Santa Clarita Diet.

Crítica: Santa Clarita Diet- 2ª Temporada 1
Santa Clarita Diet 2ª Temporada | Imagem: Netflix

Após descobrirem outra pessoa na mesma “condição” de Sheila, Joe (Timothy Olyphant) e Abby (Liv Hewson) param de procurar pela cura e começam a tentar encontrar a origem desse estranho problema, já que parece ter atingido mais pessoas. Em meio a situações que apenas Joe pode se meter, acompanhamos essa busca da maneira mais cômica possível, enquanto nos preocupamos com a condição de Sheila, que parece correr o risco de morrer (dessa vez definitivamente).

Na prática, a segunda temporada de Santa Clarita Diet não muda muito em relação à primeira, mantendo o mesmo tom e os mesmos elementos que funcionaram anteriormente, a trama apenas adiciona mais do que já foi apresentado. As estranhezas aumentam, o humor negro é mais utilizado e o relacionamento invejável entre Joe e Sheila só se torna ainda mais bonito. Abby amadurece como filha e personagem, se empenhando de verdade em ajudar a mãe. Novos e marcantes personagens são apresentados, que prometer ter uma importância considerável no futuro da produção.

Crítica: Santa Clarita Diet- 2ª Temporada 2
Santa Clarita Diet 2ª Temporada | Imagem: Netflix

Santa Clarita Diet se torna mais carismática nessa nova temporada. Enquanto sua estreia, mesmo muito boa, deixou algumas dúvidas acerca de sua simplicidade, nesse novo ano se tornou mais profunda e cativante, tirando qualquer dúvida que poderia ter ficado sobre sua qualidade.

A 2ª Temporada de Santa Clarita Diet já está disponível na Netflix.

 

Nota do Thunder Wave
Santa Clarita Diet ousa ainda mais em sua nova temporada, se tornando mais carismática e envolvente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Volkswagen anuncia desafio gratuito com Escape 60: vencedor ganha um Nivus!

0
Disputas começam dia 29 de setembro e serão todas virtuais com 12 desafios realizados às terças, quintas e sábados, sempre às 20h.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave