quarta-feira, 26, janeiro, 2022

Crítica | Traição e Desejo

Com uma trama cheia de reviravoltas, Traição e Desejo (Trust) aborda o relacionamento de Brooke (Victoria Justice) e Owen (Matthew Daddario) e as desconfianças que surgem com a chegada do pintor Ansgar (Lucien Laviscount).

Abordando as inseguranças que existem em um casamento, tanto Brooke quanto Owen passam a desconfiar do outro, são mensagens e ligações que aumentam a suspeita de que algo está errado e existe algum segredo que não pode ser dito. Os claros avanços de Ansgar não ajudam a aliviar as angústias de Owen, mesmo tentando confiar um no outro as situações se acumulam e se torna insustentável.

Crítica | Traição e Desejo 1
Traição e Desejo | Synapse Distribution

Com uma linha temporal não linear, não é possível saber em quem se pode confiar, e a cada flashback um fato novo é revelado. A confiança se torna tão frágil que a qualquer momento, o menor movimento fará com que se quebre. Tentar estabelecer os fatos e sua ordem é o que prende durante todo o filme, com um final que deixa em aberto como será o futuro do casal.

Os jogos de manipulação e engano para descobrir sobre a fidelidade deixa o questionamento: todos os homens traem? Se as mulheres receberem o incentivo certo, irão trair? A realidade é cheia de nuances que irão te fazer questionar as ações dos dois, quem errou primeiro faz com que o próximo erro seja perdoável? As relações humanas podem ser mais frágeis do que se pensa. Os sentimentos se tornam mentiras quando há um tropeço pelo caminho?

Crítica | Traição e Desejo 2
Traição e Desejo | Synapse Distribution

Enquanto se espera o desfecho, fica a torcida para saber o que houve em cada cena que é revista e ampliada, entendendo as motivações e as consequências de cada passo dado. Colocando em xeque a perspectiva que se constrói de cada um dos personagens a todo instante.

O filme foi baseado na premiada peça Push de Kristen Lazarian, que recebeu críticas positivas e tem distribuição da Synapse Distribution. A partir de 14 de janeiro, Traição e Desejo chega às plataformas digitais: Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

Nota do Thunder Wave
Traição e Desejo questiona as relações humanas, sua fragilidade e as consequências que cada decisão tem. Com uma história não linear, é preciso ver até o final para saber quem realmente está com razão.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,232SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave