segunda-feira, 6, abril, 2020
Início Filmes Notícias Crítica | Um Passado de Presente

Crítica | Um Passado de Presente

Nova comédia romântica natalina

O natal está chegando e junto com ele vem o clima natalino que invade a indústria cinematográfica, nos proporcionando bons filmes e séries ambientado no natal. Essa é a nova proposta da Netflix com seu mais novo filme com produção original: Um Passado de Presente. 

O filme conta a história do cavaleiro Sir Cole (Josh Whitehouse) que vivia na Inglaterra durante o século 14, até encontrar uma feiticeira na floresta que lhe daria uma missão onde ele precisaria se teletransportar para 2019. O desafio de Cole é completar sua missão até a noite de natal, caso ele consiga poderá voltar para casa. Ao chegar em Ohio (local a qual ele foi tele transportado) ele encontra vários desafios, até porque o mundo mudou, Sir vê uma sociedade com uma cultura totalmente diferente da sua e um avanço enorme na tecnologia. Lidando com os novos desafios e a procura de uma maneira para voltar ao passado, o cavaleiro conhece Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências que não acredita no amor. 

Como muitas comedias românticas natalinas, o longa esbarra no clichê e se torna totalmente previsível do início ao fim. A história de romance que é construída pelos dois protagonistas ao longo do filme não chega a empolgar, e em nenhum momento nos traz aquilo que só um bom filme de romance consegue proporcionar: emoção.

Um Passado de Presente | Imagem: Netflix
Um Passado de Presente | Imagem: Netflix

O roteiro tem alguns furos e também não consegue enriquecer nenhum dos personagens com suas histórias, tudo é mostrado de uma forma superficial e sem muita explicação, salvo em raros momentos. Além disso, as interpretações de Vanessa Huggens e Josh Whitehouse não são daquelas dignas de um ‘Oscar’, mas os dois de forma natural conseguem trazer com leveza aquilo que seus personagens pediam – o grande problema realmente está no roteiro. 

Apesar de lados negativos, o filme tem também positivos. Sua fotografia é incrível e você realmente se identifica no natal congelante de Ohio. Mesmo com uma história lenta, o longa consegue te prender e te fazer torcer pelo casal de protagonistas. Apesar de clichê, Um Passado de Presente é uma comédia romântica natalina que vale apena assistir em um dia que você queira ver uma história leve e de fácil entendimento, por sinal, é um bom filme para a criançada. 

A produção de Monika Mitchell já está disponível no catálogo da Netflix com duração de 1h32.

Nota do Thunder Wave
Apesar de ser um filme clichê e totalmente previsível, vale a pena assistir para torcer pelo casal de protagonistas e se teletransportar para o natal frio de Ohio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,066FãsCurtir
3,130SeguidoresSeguir
4,450SeguidoresSeguir

Conheça as cidades de La Casa de Papel – Parte 3

0
A quarta temporada de La casa de Papel já está disponível no Netflix, e a gente chega a nossa terceira parte do...

Resenha: Indesejadas- Kristina Ohlsson

9
“Mas nesse planeta ninguém é invisível, muito menos infalível. “ Gosto bastante de romances policiais, por isso adoro os livros da editora Vestígio. Para quem...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave