sexta-feira, 25, setembro, 2020
Início Filmes Notícias Crítica | Um Passado de Presente

Crítica | Um Passado de Presente

Nova comédia romântica natalina

O natal está chegando e junto com ele vem o clima natalino que invade a indústria cinematográfica, nos proporcionando bons filmes e séries ambientado no natal. Essa é a nova proposta da Netflix com seu mais novo filme com produção original: Um Passado de Presente. 

O filme conta a história do cavaleiro Sir Cole (Josh Whitehouse) que vivia na Inglaterra durante o século 14, até encontrar uma feiticeira na floresta que lhe daria uma missão onde ele precisaria se teletransportar para 2019. O desafio de Cole é completar sua missão até a noite de natal, caso ele consiga poderá voltar para casa. Ao chegar em Ohio (local a qual ele foi tele transportado) ele encontra vários desafios, até porque o mundo mudou, Sir vê uma sociedade com uma cultura totalmente diferente da sua e um avanço enorme na tecnologia. Lidando com os novos desafios e a procura de uma maneira para voltar ao passado, o cavaleiro conhece Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências que não acredita no amor. 

Como muitas comedias românticas natalinas, o longa esbarra no clichê e se torna totalmente previsível do início ao fim. A história de romance que é construída pelos dois protagonistas ao longo do filme não chega a empolgar, e em nenhum momento nos traz aquilo que só um bom filme de romance consegue proporcionar: emoção.

Um Passado de Presente | Imagem: Netflix
Um Passado de Presente | Imagem: Netflix

O roteiro tem alguns furos e também não consegue enriquecer nenhum dos personagens com suas histórias, tudo é mostrado de uma forma superficial e sem muita explicação, salvo em raros momentos. Além disso, as interpretações de Vanessa Huggens e Josh Whitehouse não são daquelas dignas de um ‘Oscar’, mas os dois de forma natural conseguem trazer com leveza aquilo que seus personagens pediam – o grande problema realmente está no roteiro. 

Apesar de lados negativos, o filme tem também positivos. Sua fotografia é incrível e você realmente se identifica no natal congelante de Ohio. Mesmo com uma história lenta, o longa consegue te prender e te fazer torcer pelo casal de protagonistas. Apesar de clichê, Um Passado de Presente é uma comédia romântica natalina que vale apena assistir em um dia que você queira ver uma história leve e de fácil entendimento, por sinal, é um bom filme para a criançada. 

A produção de Monika Mitchell já está disponível no catálogo da Netflix com duração de 1h32.

Nota do Thunder Wave
Apesar de ser um filme clichê e totalmente previsível, vale a pena assistir para torcer pelo casal de protagonistas e se teletransportar para o natal frio de Ohio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,359SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave