quarta-feira, 12, maio, 2021
InícioCríticasPrimeiras ImpressõesPrimeiras Impressões| WandaVision agrada, mas deixa muitas explicações em aberto

Primeiras Impressões| WandaVision agrada, mas deixa muitas explicações em aberto

O novo palco do universo Marvel acaba de estrear hoje, 15 de janeiro. Quem inaugura este novo formato é a minissérie em 9 episódios WandaVision.

WandaVision chega com 2 episódios liberados pelo Disney +, com o visual totalmente em branco e preto homenageando as sitcoms de época como A Feiticeira, O Casal 20 (o nome do casal é Hart, igual a da série), O Show de Lucy, entre tantas outras clássicas. Lógico que não faltaram easter eggs jogados na cara como a Indústrias Stark entre outros nomes que aparecem em alguns cantos como do Homem Formiga.

Veja também: WandaVision | Entenda quem realmente é Wanda

Os dois episódios ainda não entregam realmente qual o caminho que WandaVision irá seguir. Por enquanto ele tem foco como uma série anos 1950 a 1960, com uma trilha, figurinos e principalmente as risadas gravadas ao fundo. Um pouco do mistério do que pode acontecer até aparece, mas muito pouco.

Para os fãs das HQs, nada será muita surpresa, pois ele traz um pouco dos pré-acontecimentos da saga Dinastia M, quando Wanda era casada com Visão e também dos ocorridos durante a Dinastia. A diferença é que na minissérie não existe nada relacionado aos mutantes, já que até pouco tempo atrás os X-Men eram de domínio da Fox, que agora pertence a Disney.

De qualquer forma, os dois primeiros episódios são bons, com uma excelente performance dos atores Elizabeth Olsen e principalmente de Paul Bettany. Eles entregam magistralmente personagens carismáticos e ao mesmo tempo cômicos. Mesmo com as partes engraçadas, a dor da perda está estampada em Wanda, já que WandaVision acontece após Vingadores: Ultimato.

Para não estragar sua expectativa com o que está por vir e o que mais acontece nestes episódios, é melhor finalizar com: assista, se divirta, mas saiba que “mesmo na dor, talvez o coração sinta dor, e é nele que acaba em pesar (Provérbios do Rei Salomão).”

Nota do Thunder Wave
WandaVision é uma boa série, mas peca pela falta de explicação do momento atual, se contentando apenas em instigar a curiosidade com pequenas frases ao longo dos episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,920FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,315SeguidoresSeguir

Review | Medieval Dynasty

0
Medieval Dynasty é um jogo com elementos de RPG, sobrevivência e administração de recursos, que com certeza agrada aos fãs do gênero.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões| WandaVision agrada, mas deixa muitas explicações em aberto 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave